quarta-feira, abril 16, 2008

 

Sporting ou "O Natal da segunda circular e quando O SPORTING quer..."

5-3. O resultado parece-me bem, muitissimo bem.

Sim, queridos, tambem eu nao acreditei que o Sporting recuperasse. Descredito, burrice minha!!

Mas agora, com este sorriso estupido nos labios (assim tipo orgasmico :) percebo tudo.

Nos convidamos os "amiguinhos" do outro lado da rua/circular para brincar. E, sendo nos optimos anfitrioes, deixamo-los pensar que estava no papo. Deixamos tambem a Madalena, a.k.a. Nuno Gomes, marcar 2 VEZES, porque o pobre do rapazolas nao marcava desde Dezembro.



E agora estamos na final. A TACA E NOSSA!!

AH, LEOES......


Comments:
YESSSSSSSSSSSSS! SPOOOOOORTEM!!!!
Até arranjei tempo para vir a correr dar-te miminhos especiais hoje, não tenho conseguido nem respirar com tanto trabalho. Beijo que agora vou ler o post da tua curtição pós Vicodin...
 
lagartona!! iac!
mas pronto... na final torço pela lagartagem que anda por ai...
 
Semos mesmo os melhores... ah gandes leões.

Eles bem que se riram mas it ain't over till the fat lady sings....

Beijinhos
 
Ai, querida! Que desgraça aquele 4 a 1 com o último do campeonato ontem. Os sacanas dos benfiquistas não me largam a braguilha, até parece que não enfardaram do Porto ontem também!
Mas aqueles gajos andam a drogar-se ou quê? Que nervos!
Beijinhos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™