quinta-feira, abril 10, 2008

 

PUPPY BLOG !!

Pensavam que isto era so curtir, nao?? Emborcar Vicodins como se nao houvesse amanha (ou como se o amanha fosse a visao de meter mais uns pra goela).... Desenganem-se, o sofrimento supera a broa. Sim... foi assim tao mau.

Depois do episodio do dente maldito (que se prolongou por quase 3 semanas...) ainda estou a voltar as minhas rotinas. Dai, talvez, a preguica em escrever.

Por isso, aqui seguem UMAS fotos. Fotos da Bica e do quintal la de casa.
(quintal?!! nao tenha espirito de pobre, menina!! O JARDIM :))

A BICA esta linda e a crescer muito rapido. La Diabla faz muitos disparates, roi qualquer coisa que apanhe e tem uma energia gigante.

BICA, 8 meses, no "jardim" la de casa

O JARDIM E A BICA, ambos, em todo o seu esplendor

Etiquetas:


Comments:
e que grande jardim!!! 'E destas coisas que tenho saudades ai dos staites. ahhhhhhhhhh... a nostalgia
 
a Bica mais parece uma meia de leite!! grande e clarinha!!
 
Ó linda! Mas que Bica maravilhosa num jardim delicioso. Quanto a ti,tava a ver q não davas à costa!.. ñ fiques tanto tempo sem dar notícias, ouviste?
Em relação ao teu coment lá no tasco, sugestões não há mas aqui fica a minha contribuição lá no clube... para já
http://clube-do-livro.blogspot.com/2008/04/livros.html
 
gira a Bica e muuuuito bem o jardim
:)
bom regresso!
 
A bica tem aquele ar de lunática que lhe fica a matar :)

Adorei o jardim maravilha...isso até dá para acampar!!!
 
Alto jardim Chiqui, isso e bom para miudos, ou para a Bica.

Não te conto os peru-menores do parto da Leonor minha querida pq depois nao vais querer, hehehehe

Beijinhos grandes
 
É linda a tua filhota. Que olhar dengoso...
 
É bem mais jardim que o meu...o meu é mesmo quintal...ou quintalinho...bem à portuguesa.
 
ai que linda e ai que lindo jardim, quem me dera
 
ola Chiqui, estava muito bem a Lai, a explorar o google introduzindo Santa Rosa na pesquisa e eis senao quando... deu com este maravilhoso blog! So podias ser tu!!!Tenho que te confessar que fiquei até 4am a ler as tuas aventuras:)Mas sobre esta aventura recente ainda nao esta nada... AJ
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™