quarta-feira, março 19, 2008

 

CHIQUI, THE REAL DR. HOUSE!!!!

Sexta-feira fui tirar um dente do ciso. Ora, o grandessissimo FDP do dente estava deitado e de cabeca pra baixo.

???? Foi o que eu percebi da explicacao em ingles, do meu dentista indiano.
Esta saga acabou com o dentista QUASE deitado em cima de mim, a puxar o cabrao do dente e a dar-me 4 pontos para arrematar a coisa.

"E drogas??" pergunta-me ele, meio a sorrir, meio a esfregar as maos.

"VICODIN, DR. Can I have VICODIN??", diz a chiqui meio a babar por causa da anestesia, parecendo, talvez por isso, um pouco mais ansiosa do que devia...

Para os distraidos, VICODIN e a droga a que o Dr. House e agarrado. Ou a droga das donas de casa americanas. Um narcotico, forte, cujos efeitos sao aumentados exponencialmente pelo consumo de alcool. Ahhhhhh
E o Dr. deu.

E a Chiqui foi para casa e enfardou metade do belo comprimido, assim meio a medo.
E o MAD chegou a casa e ficou precocupado, porque a Chiqui nem via nada a frente cheiazinha dores.
E a Chiqui emborca a segunda metade.
E o MAD faz o seu "Dry Martini" de sexta a tarde.
"Da ca um copo com uns goles disso, se queres ver??!!", grita a Chiqui da cama.
E a Chiqui bebeu dois meios "Dry Martinis" (pra disfracar...) sob o olhar reprovador do MAD.
E AMIGOS... apanhou uma das maiores broas que ha memoria.
Dores?? nada.

P.S.
Aos moralistas vos aviso ja... escolher entre estar cheia de dores ou estar HIGH??
High. E sabado tambem, PARA ESQUECER A CARA DE HAMSTER que persiste ate hoje, filha de um abcesso que nao se quer ir embora.



O Dr. House sabe-a toda.

Comments:
ha GANDA CHIQUI!!
 
Back from dreamland?! Isso e que foi viajar... o verdadeiro va para fora, ca dentro!
 
Vou experimentar!
 
Eu conheço bem a sensação, infelizmente bem demais. Não com vicodin, mas valiums, xanaxs, comprimidos para dormir (sim...) e mil e outras coisas. Long story. Aproveita e não vicies :D
 
Hum... um dia destes... experimento!

:p
 
Espero que te tenham sobrado uns para amortecer o desgosto que os nossos leões nos deram no sábado! E que já estejas melhor, agora que o dente que nos dá juízo se foi...
Beijinhos
 
Diz lá que um carrapau frrrito não faz milagres


lolllll
 
ui... toothache is a MF... I feel your pain, amiga.

Pá, lembrei-me de ti, porque o ultimo HBO show do George Carlin foi shot em Santa Rosa. Independentemente desse factor, recomenda-se altamente!

Se nao conheces o homem (shame on you), eu vejo-o como a América filtrada de todas as bullshits que se lhe conhecem e as outras também.

Googla, youtuba, torrenta... e enjoya!

Abracos transatlanticos
 
Linda... ainda bem que gostas da música que tenho posto :) Se um gostou, good enough for me.

Mil beijinhosssssssss
 
Eu cá ultimamente é mais antihistamínicos... a pedra é poderosa! :-)))
bjs enooooormes
 
Até me arrepiei a ler o teu post!!!
Bom fim-de-semana...
 
Giri chama Chiqui à terra!!!!
 
Entao miuda?!?! Andas desaparecida...
 
Entao miuda?!?! Andas desaparecida...
 
essa tua pedrada e' que dura!!! :D tb quero ihih
 
He...qts te receitou ele? Vendes? :P
 
substitute boasts coordinated unification feeds chaudhry kcaaens derision mosaic yourminis waves
semelokertes marchimundui
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™