quinta-feira, março 13, 2008

 

AHHHH LEOES !!!!



Leao sofre. Mas eu nao sou so sportinguista. Sou mesmo e muito lagarta... Viscosa, peganhenta e verde :)

A visao/audicao de um jogo do SPORTING, aqui no laboratorio, e um evento a que os americanos acham muita piada. Os mexicanos sorriem com um ar trocista (coitados...).

Na radio americana ouvem-se apenas relatos de jogos de basebol, o que provavelmente levaria grande parte da populacao portuguesa ao suicidio, tal e a monotonia da ocorrencia. Dai que um relato de futebol, em portugues, (e porque eu sou um bocado mouca tenho de ouvir a "coisa" em alta voltagem sonora), seja .... diferente, digamos. A chiqui, a.k.a. lagarta, fica num transe silencioso (muito inteligente), falando para dentro ("corre, caralho" "vai a bola, pa" e outras preciosidades que vos vou poupar).

E quando o puto marcou golo teve um timing terrivel, porque eu estava a brincar aos laboratorios, a fazer uma titulacao e a trabalhar com o medidor de pH.

Resultados??

Sou. Sou doente, mas feliz. E como diz o outro, "o que conta e a felicidade das pessoas".

Etiquetas: ,


Comments:
lollll

Ouviram-se buzinas na rua,mas acho que foi algum azelha na estrada :P
 
Tenho a certeza que para a proxima epoca ai no lab estarao todos a torcer pelo nosso SPORTING...

Neste altura nao posso ver bola, os nervos sao demasiados é então desaconcelhado.

Mas somos os Maiores.

Beijinhos
 
Bom, tu sabes que eu gosto muito de ti... e perdoo-te... afinal, todos temos temos defeitos, não é verdade? Vá, gosto de ti na mesma. A sério
 
ganhou? fixi. Tenho andado mais a par das imoções futebolísticas... Já sei quem é o Quaresma, mas ainda não identifico o Lizandro... mas o que importa é que o meu Porto está em 1º, mesmo tendo saído da liga dos campeões... chuiffff... E julgo que é o vitória de guimarães em segundo, que é uma terrinha que gosto muito, por isso estou feliz. Beijocas e boa sorte pró teu Sporting :D
 
e das "imoções" não foi bonita????
 
aemina, querida!!

entao ja nao posso ir ao teu blog?? :((
Convida la a malta, pa...tenho saudades de te ler

bjos
 
nao sei se tens net em casa, mas ca fica a sugestao..tens um site que e' www.myp2p.eu onde tens links pra VER os jogos. so tens de instalar um dos progs que eles usam (sopcast ou outro) e depois e'so clicar nos links a'hora do jogo.eu LAMPIAO vi e torci pelo teu sporting.Bjs do madeira!
 
Oh madeirix, meu amor!!!

nem acredito que vens aqui ler a tua chiqui!!! Manda la o teu mail se queres ver!!!

Saudades...
 
Chiquita,

Eu tirei o blog do "ar" para toda a gente porque eu própria já estava farta dele. Andei numa fase triste e não aguentava ler certas coisas que escrevi. Então retirei um ou outro post, esperei que passasse a neura, e voltei a po-lo activo. Desculpa fofa, eu não convidei ninguém mesmo! Espero voltar ao normal em breve e retomar a escrita :D
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™