quinta-feira, fevereiro 21, 2008

 

GEORGE, o homem da semana (desculpa la, oh MAD...)


E o homem da semana N'America. E na minha vida andou a fazer frente ao MAD!!

Ao fazer a minha retirada estrategica para casa na terca-feira, muito "doente", passei no supermercado. Comprar alguma conforting food (adoro esta palavra, 'comida que da conforto', sinonimo de comida acima do ziliao de calorias. enfim...) e encontro esta perola de capa de revista.
Levei-a para casa comigo. Enfardei que nem um animal, li um pouco da entrevista, adormeci e sonhei... sim, sonhei com o George.
Quis escrever o sonho assim que acordei, para nao me esquecer. Mas decidi ficar a sonhar acordada com este homem/deus, que nos sonhos ainda e mais sedutor que nos filmes... So me lembro que ele era o meu date numa festa de cinema (um sonho americano, portanto :).
E que no sonho eu nao abri a boca. Bem... so para lhe dar um beijo!!!
O MAD chegou a casa e achou que eu estava muitissimo bem disposta. Eu menti (segunda vez no dia) e disse-lhe que era por ele ter finalmente chegado a casa.
E quando ele me beijou ternamente, e me deu um abraco forte, a minha mentira tornou-se mesmo verdade. Bem... em parte :)

Etiquetas: ,


Comments:
tem que se admitir! o georginho é bonzasso todos os dias!!
 
Pronto, há que reconhecer que ele é mais teu que meu: apesar de eu também me babar toda por ele, NUNCA consegui sonhar com ele. Acho que o meu superego não deixa...
Beijinhos, dia feliz!
 
epa é impressionante mesmo o encanto de alguns HOMENS
 
Coração de mulher é mesmo assim... se fosses casada com o george, havias de sonhar na mesma com o banderas... O principe encantado tem um rosto famoso mas nunca existe. Os nossos homens sabem isso, dão um desconto... eles também sonham com as Monicas Belucci, né?
 
PARAbÉNS!!!!!!!
PARAbÉNS!!!!!!!PARAbÉNS!!!!!!!PARAbÉNS!!!!!!!PARAbÉNS!!!!!!!PARAbÉNS!!!!!!!PARAbÉNS!!!!!!!PARAbÉNS!!!!!!!PARAbÉNS!!!!!!!PARAbÉNS!!!!!!!PARAbÉNS!!!!!!!PARAbÉNS!!!!!!!PARAbÉNS!!!!!!!PARAbÉNS!!!!!!!PARAbÉNS!!!!!!!PARAbÉNS!!!!!!!PARAbÉNS!!!!!!!PARAbÉNS!!!!!!!PARAbÉNS!!!!!!!

Mereces tudo de bom! Beijocas grandes da Ana, M. e Lenor
 
Ia jurar que tinha comentado!!! Eh pá, tou comà Azulinha. Não há direito. Conseguiste sonhar com ele! És uma mulher feliz. :-)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™