terça-feira, fevereiro 19, 2008

 

do feriado de ontem a ressaca de hoje - A SAGA!!

Entao ontem foi feriado. President's day (nunca percebi muito bem este feriado. Sei que e sempre a uma segunda-feira e isso e que interessa :)

Ontem foi tambem o dia que o Tour da California passou la na nossa terra e nos nao faltamos a festa. E a festa foi bonita, pa... (passo o plagio)

Fomos com 4 amigos, a chiqui, para nao variar, unica gaja no meio dos machos. Abancamos numa cervejaria na baixa da cidade, onde chegamos ao meio dia e saimos as 6 da tarde, sempre a comer e a emborcar cervejas. Unica saida foi ir a rua ver os ciclistas darem 3 voltas ao quarteirao, ja com uma valente boubadeira, enquanto meia trasloucada agitava um chocalho
(aparentemente e isso que fazem no Tour de Franca e os americanos sao uns grandes imitadores. E muito bem, digo eu, porque e uma coisa libertadora que se farta, abanar um chocalho com toda a forca, na principal rua da cidade, as 3 da tarde :))
Voltamos para dentro, ora venha la outra rodada de cervejas!!
Ai por essas 6 da tarde ja com o cu quadrado e farta de estar sentada (E SIM... COM OS COOOOOPOS), sugiro irmos embora.

E aqui e que reside o meu erro. Nao fiz esta sugestao apenas ao MAD, MAS A TODA A MESA.

Sinto-me tentada a fazer um salto espaco-temporal neste meu relato, porque a viagem, a pe, do bar ate nossa casa foi demasiado surreal. Perfeitamente normal em Portugal, num grupo de amigos que passou o dia no bar, e que se vai continuar a drogar com alcool. Surreal n'America, onde nao se pode beber alcool na rua, um grupo de 6 pessoas aos gritos, com os chocalhos a bombar, e latas de Budweiser a serem distribuidas de mao em mao.

Burra, muito burra mesmo. Pro que me havia de dar a bezana. Acreditar que aquelas alminhas, que eu ja conheco de gingeira, iam beber uma cerveja ou duas e depois iam para casa... Bebemos cerveja. E whiskey. E vinho do Porto. E vinho da Madeira (um Madeira maravilhoso que eu trouxe de Portugal, esvaziado pelos selvagens).

Dei conselhos amorosos aos rapazes. Lembro-me vagamente de uma discussao acerca do Santo Antonio com um deles (??). Dancamos Ska.

As 11 da noite Trentadue dormia todo enroscado na cama da Bica. O MAD, grande amigo, pos-lhe uma mantinha a tapar as pernas. Deitamo-nos todos ao lado dele para tirar fotos, que e para a coisa ficar documentada... Um dos convivas despediu-se de todos, sentado no sofa. O pessoal todo "bye Joe, see you tomorrow" e o Joe diz "Bye, you all". Deita-se no sofa e adormece. Resumindo e baralhando tivemos dois houseguests, que o resto do pessoal ainda tinha engates para ir ver (vida de solteiros, pa!!)

Pior de tudo?? VARIAS COISAS..

A diaba da minha chefa telefonar as 11 da noite (dassse, que nao fui completamente estupida e contive-me de atender o telefone com a linda bezana que trazia nos queixos) a dizer que hoje nao vinha trabalhar e que o Jay so vinha as 9. O resultado desta ESPECTACULAR informacao??chiqui tem que acordar as 5 da manha e ainda bezana ser responsavel por conduzir a reuniao de producao, AS 6 DA MATINA, perante 15 almas que olham para mim em busca de orientacao! Nao correu nada bem...

Agora??
Espero pelo Jay, que esta atrasado como de costume.
Minto com todos os dentes que tenho na boca (deus sabe que ja nao sao muitos), finjo que a ressaca e doenca e preparo-me para uma retirada estrategica para a minha casinha.

NUNCA MAIS BEBO (parece-me que ja disse isto antes...)

Comments:
Chiqui Bless You... não sei como é que ainda consegues fazer essas coisas... digo te já. Eu jã não aguento nada disso!
Tou velha, velha, gorda,velha e velha, hehe

Beijinhos grandoes d'alverca
 
eheheh! grande party!!
 
Ai que fiquei tonta só de ler, valha-me Deus o teu pobre fígado, criatura! Espero que já te sintas melhor e não leves a tua promessa tão a sério, NUNCA MAIS é muito tempo. Beijinhos
 
Tou comà Azulinha, até fiqui tonta de te ler e tb comà me - não sei como ainda consegues, eu cá tb tou velha, velha mas não gorda - apenas algo flácida ;-). Mas não consigo ficar bezana. Passo directamente de alegre para mal disposta, de modos que páro no 'alegre', o que, diga-se de passagem ocorre deveras cedo... Algures entre o primeiro e o segundo copo ;-)
Uma sugestãozeca, contudo: se o feriado é à segunda, experimente beber no domingo. Ficas com o feriado inteirinho para te recompores... heheheheh
Beijos graaaandes
 
Deve ter sido bastante divertido!
:)

A parte de teres a tal reunião é que foi muito má.....
 
Oube la. tu uma mulher dos vinhos a venderes-te a cerveja? Nao me parece nada bem.
De resto, um copito a mais, uma vez de vez em quando, nunca fez mal a ninguem....
apesar de me cheirar que a "chefa" e o outro tambem se divertiram no President's day ;-)
Beijocas
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™