quinta-feira, janeiro 31, 2008

 

NOTICIAS DA CALIFORNIA (Chiqui is alive.......)

Bem... a mistura explosiva de:

muito trabalho + alindar/arrumar/limpar casa nova + visita de amigos + computador de casa lixado + preguica
deu o lindo resultado de nao escrever nada a (2??) semanas.
Primeiro que tudo o resto... estou toda vaidosa com o artigo do Correio da Manha, o qual nao consigo aceder online (ou seja, nem sei muito bem se devo estar vaidosa ou nao... :)))))).
Espero por uma alma caridosa, LINDA, que me vai enviar copia digitalizada da historia (mas se alguem se quiser chegar a frente e mandar o artigo via correio, sera muitissimo bem recebido:))
(...)
I just can't stop working!!!! Fucking wine!!
JURO que vou escrever segunda-feira
beijos para todo o meu Portugal e arredores. Um optimo fim-de-semana para voces

Comments:
não stresses que já seguiu! Então a famelga não te comprou uma cópia?

Beijinho
 
qual artigo do correio da manha??? diz la que isso arranja-se tudo!
 
Pelos vistos ja to enviaram, senao mandava-to eu.
beijos
 
Se queres a revista via correio, manda mail com a tua morada para dmalaia@yahoo.com mando-te com prazer. Beijinhos e olha, também ando maluca com tanto trabalho!
 
oh, beibe, a esta hora já tens pelo menos duas cópias, verdade? é que eu enviei-ta mesmo antes de vir aqui...

mil beijos
 
Chiqui manda a tua morada para o meu mail, para eu te enviar a revista, disse a Jojo estava toda orgulhosa na menina chiqui, heheheh....
Manda a tua morada mesmo que ja tenhas a revista, sempre posso enviar um postalito e umas fotos nossas de tempos a outros.

Wellcome back!!

Beijinhos grandes para voces
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™