segunda-feira, janeiro 07, 2008

 

AS CHAMADAS QUE NUNCA FIZ

Voces sabem quem sao. Se nao sabem... deveriam.

Duas semanas em Portugal, durante o Natal, dao para.. N-A-D-A.

Desculpas, desculpas.... especialmente

a uma gravida, barriguda L-I-N-D-A que deve estar pior que estragada (nao te aborrecas que a Nono nao gosta :)

Ao meu "pai adoptivo", que me ligou, disse que voltava a ligar e a quem eu nunca liguei de volta (sim, a minha familia afectiva e muito complicada :) "mi perdoa mulhe..."

a uma girifonda e sua malta, que nao vejo a 2 anos e dos quais tenho muitas saudades.

Duas semanas deviam dar para tudo, mas na realidade nao dao para nada.
Acho que tambem ando chorosa por ser esta baldas com os amigos. Amigos de verdade de/e para toda a vida (que graxa desgracada...)

Comments:
Não chores mais. E as chamadas que não fizeste estão feitas com a alma.É duro morar fora, mas quando voltamos, outras saudades se impõem... Nunca mais pertencemos a lugar nenhum. Adorei estar contigo e com o MAD e vejamos se o nosso Sporting recomeça a ganhar. para não teres mais um motivo para chorar... Beijinhos
 
As palavras que tenho para ti são estas:

BOAVISTA! olé olé :)

Qualquer dia apanhas comigo aí, ai apanhas, apanhas!
 
15 dias nao dao mesmo para nada!!! significa que tens de vir por mais tempo ;)
 
Ia jurar q já tinha deixado aqui uma beijoca muuuuito gorda. Adorei conhecer-te. E espero q prà próxima, não venhas de... vá lá, ressaca, que é pra ver se sempre és capaz de ir à noitada completa. É que ouvi (li) muitas promessas, mas na hora da verdade...
Bjs pra ambos e looking forward to blablabla ;-)
 
Aqui a Grávida entende o quanto e complicado.
Passei uma semana a dizer a Jojo ... ver se a Chiqui liga para bebermos café.. mas compreendo é complicado ter de ver tanta gente en tão pouco tempo.

Vamos dando noticias... A nôno está optima, e quase cá fora.

Beijinhos grandes
 
Olá amiga tudo bem?

Um optimo ano de 2008 para ti e teu Mad.
Quanto à tua visita pelo nosso país, vê-mo-nos para a próxima. Sei que é complicado ainda para mais vir a Évora.
Eu vou lendo as tuas noticias.

Beijinhos e abraços grandes
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™