segunda-feira, dezembro 10, 2007

 

SHOOTINGS... EVERYWHERE!!!

Confesso que estes tiroteios tipo Faroeste... assustam-me, digamos....
(nao quero dizer coisas mais agressivas, nao va uma destas doidas aqui do escritorio de adega passar-se de vez e vir-se meter comigo aqui ao laboratorio. Ai delas, grandes cabras... Ponham-se a pau, porque num laboratorio a acido com fartura...)

Na semana passada foi um tipo de 28 anos, que deseperado por nao ter emprego; viver de favor em casa de amigos; a namorada ter terminado com ele, entra num centro comercial do Arkansas (acho eu, que estes estados americanos soam-me todos um bom bocado dubios... :))
e comeca a disparar uma arma automatica, matando e ferindo mais de 10 pessoas.

Ontem, no Colorado, um Ze qualquer entra em duas igrejas diferentes e mata mais 4.

Eu nao sei bem o que pensar.

Parte de mim fica aliviada, porque nao vou a igreja nem a centros comerciais.

Outra parte fica lixada porque estes tipos usam as dificuldades de vida pra matar gente a torto e a direito. Olha se em Portugal, onde a malta trabalha que farta, ganha mal pra caramba, vive em casa dos pais ate aos 30 (segundo a minha mae, "Quais 30, filha!!! 40!!") resolvessem os problemas assim... havia de ser bonito.... Portugal seria um estado de sitio!!

Pelo sim pelo nao, tenho um esconderijo secreto, recheado de acidos e outros que tais... e que ha pessoal aqui n'adega que tem mesmo arzinho de doido :))

Comments:
Ai MELER, tu protege-te!Acho que por cá ainda ninguém se lembrou de andar aos tiros porque as armas custam um balúrdio!
Beijinhos
 
ihihihih



Oh fofa... eu não teria medo dos que têm arzinho de doido... mas dos normais! Toda gente diz dos serial killers: "Era o melhor vizinho que eu alguma vez tive!"
 
Pois a cada vez que ouço ou sei que houve mais uma matança dessas - 2 em cada 3 são nos States, não é verdade... - só me lembro do filme do Michael Moore, 'Bullets for Columbine'. Não há mistério: por que motivo andarão todos aos tiros logo aí? Enquanto continuarem com a mesma política em relação às armas de fogo, dificilmente as coisas mudarão... Aqui em Portugal, é mais naifas, facas de cozinha, enxadas e machados...
 
"bowling for columbine"
 
Se assim fosse aqui, mortes por estarmos miseráveis, haveria muito pouca gente "alive"!!!

Only N'America.

bjos
Pupuce
 
Não quero ser demasiado azedo, mas a verdade é que num país onde as armas são plenamente permitidas onde qualquer louco pode tê-las, só dá para esperar tragédia. Fora da América creio que o efeito é de bola de neve. Esse tipo de maluqueiras chegam diáriamente por todos os meios dando largas à imaginação dos restantes loucos do nosso mundo. Mas é só a minha opnião. Por cá, não é tão trágico. Mas isso espalha-se com facilidade.

Triste e trágico

jokas
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™