quinta-feira, dezembro 20, 2007

 

PORTUGAL!!!!! due in 18 hours

Esta e a mensagem que surge no Outlook esta manha. Faco um sorriso completamente anormal, assim meio orgasmico :))

O meu primeiro pensamento do dia foi "Portugal amanha!!!" (sim, as horas a que eu acordo so consigo ter emocoes em monossilabos :)

Antes que a MINHA/nossa viagem seja real tenho que:

A todos um Natal muito Feliz, cheio de paz, amor e alegria ( e vinho, porque nao !!)

Aos que forem valentes... vemo-nos no dia 27 na nossa jantarada/farra :))


Comments:
Chiqui desejo te uma muito boa viagem, e estou anciosa por te ver....

È verdade as gajas vestem mesmo aquelas camisolas foleironas cheias de cenas natalicias, no Cá Não Dá também faziam o mesmo. Esta altura do ano por vezes traz o que de mais foleiro há nas pessoas... hahahah...

Mas tu, a esta hora já deves estar no ar, no chão, ja deves estar a SORRIR muitooooo...

Beijinhos e WELlCOME HOME DEAR!

Pupuce
 
Já sabes, tamos ti esperando... que mais posso eu dizer? Até jazz, sei lá!
Ah! Um Santo e feliz Natal prati;-)
 
Boa Viagem.
 
Esse modelito ate e' bem avant guard para as coisas que se vem no Sul... ihihih...

Deves estar a voar o Atlantico neste momento... BOA VIAGEM!
 
Um excelente Natal!
Beijo grande para ti e um abraço ao Mad
 
Ainda bem que vieste. Foi muito bom conhecer-te! Beijinhos
 
Ficaste a dever a para da farra! mas estás perdoada. Adorei conhecer-te e a minha adolescente disse que tu eras a menina mais bonita do jantar!
Beijinhos ao Mad e feliz regresso à América e à Bica.
 
A PARTE da farra, desculpa a gralha.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™