quinta-feira, dezembro 13, 2007

 

penelope la guapa

Esta e a capa da Vogue americana deste mes, a minha revista feminina de eleicao, que recebo em casa todos os meses.

Nao consigo parar de olhar para as fotos da Penelope

(oh giri!! Voces sao mesmo parecidas... cabra, que es tao GIRA :))


Para alem da Penelope la anda o Caetano Rivera Ordonez, toureiro-de-beleza-e-"capacidade fisica"-assim-meio-que-avassaladora e presenca assidua da minha revista del corazon, HOLA. O resultado sao fotos lindissimas da Annie Lebovitz

Etiquetas:


Comments:
É pá nem sei que diga...
 
O vestido da Penelope é assim uma coisa... amo!
 
Hummmmmm. uel, a imbeja dá rugas, por isso vou-me já embora daqui!
Beijinhos
 
estou com inveja da Penelope..... blarg!!!
bjus
 
Uma gaja com aqueles vestidos e um gajo daqueles para brincar às touradas.....eu era feliz por um dia :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™