quarta-feira, dezembro 05, 2007

 

Mudar de Casa

Depois dos festejos do aniversario (muito bem festejados, sim senhora, obrigadinha :)) veio a dura realidade.

A casa que nos alugamos desde que casamos, foi vendida a semana passada!!
Temos ate ao fim do mes para sair.
Se pensarmos que daqui a duas semanas estamos em Portugal, o tempo que nos resta e... NENHUM ??

Nos adoramos a casa onde vivemos. E pequena mas muito charmosa (sim... que pra foleira basto eu ) e tem um jardim enorme a volta. Depois do casamento-relampago em Vegas veio a dura realidade -nao tinhamos casa onde morar. A caminho de Santa Rosa, do aeroporto, a minha ja-sogra ligou e disse ao MAD, "lembras-te daquela casa pequena, muito gira, que o tio tem? esta para alugar!!" Uma semana depois estavamos a viver la.

Comecamos a procurar a serio no domingo. Resolvemos dar uma volta de carro por uma zona que gostamos muito, perto da baixa da cidade, porque eu sonho com o dia que para tomar um cafe, comprar o jornal nao preciso de agarrar na merda do carro. Um bairro que seja parte da cidade.
O MAD, que se nao fosse americano era de Olhao :)) topou um anuncio na janela de uma casa. LINDA, com janelas enormes, pintada de fresco, com um ar muito clean...

Fomos ve-la ontem a tarde. L-I-N-D-A, dentro do nosso orcamento e com um quintal enorme atras com relva e muitas flores.

Como bonus, um senhorio ingles, completamente gay, que falava das filhas de 5 em 5 minutos??? Seu nome... Rod Stewart (juro...)

A casa e nossa. Somos uns sortudos!!

Comments:
ahahahahah

Imagino a vossa cara quando ele disse o nome :)
 
Ahhhhhh!!! Só a ti e à CK acontecem coisas destas! Lol, llol, lol!!!
Que bom, parabéns pela casa nova! Que sejas feliz e abençoada. Beijinhos
 
Deve ser uma maravilha!

Já recebeste o meu postal de natal?
 
ena ena!! so me resta dizer que tb quero um MAD EYE!! :)
 
E caso para dizer: ano novo, casa nova;)
 
Espera aí... 'O' Rod Stewart? Ou 'um' Rod Stewart. Explica lá isso como deve ser q eu às vezes tenho umas dificuldades de compreensão...
 
CALMA PESSOAL !!

E um homonimo do Rod... E muito loiro tambem... e simpatico...
:)
 
Mas vais receber uma carta de Portugal,pode é não ser antes do Natal mas acho difícil porque já foi a semana passada.

A minha mana Isabel comprou um quadro pequeno de ardósia e escreve pequenas frases para o John chegar cá a portugal e impressionar a minha família :)

As últimas que ele aprendeu e que chegou cá e disse-as à minha avó foi:

As galinhas da avó são gostosas

Os brinquedos do avó são muito divertidos (ele diz divertados)
lollll
 
Nada como mudar de casa para uma nova perspectiva da vida. Que seja para melhor. Já agora, independentemente de ser o verdadeiro Rod Stewart ou não, deveria ter cantado para vocês. :)

jokas
 
Ainda bem que conseguiram encontrar casinha nova, fico feliz por voces.
Quando ca chegares e tiveres dado os beijos a familia toda, TU LIGA ME.....

Manda beijos ao Rod Stweart por mim :)
 
Tem um walk-in closet?????


Eu cá sempre sonhei com um grande walk-in closet e uma casa com piscina.. só na américa, mesmo! E não é que, mais por imposição dos roommates que outra coisa, acabei sempre por viver mesmo no centro em apartamentos que não tem nada disso? Chuifff... desperdício.
 
Que bom para voces!!! Vais poder comecar a andar sem carro, a teu gosto. Ve se tiras umas fotos para partilhares no dia 27 ;)
Bj
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™