segunda-feira, dezembro 17, 2007

 

moving forward, fast forward!!!

A mudanca esta completa.

A casa nova esta caotica. A casa antiga completamente vazia e limpa como nunca esteve :)

Ha caixas amontoadas sobre caixas. E sobre mais caixas...

Ha panelas misturadas com livros. Briquedos da Bica misturados com lingerie (sim, ja sei... completamente nojento).
Procura-se, dead or alive, o grandessissimo FDP do carregador do telemovel .

Eu sou quero andar fast forward esta semana, e acordar em Portugal, com o meu gringo ao lado, sentada num cafe qualquer, a comer uma "tosta mistica"e a beber uma meia de leite directa...

Comments:
Boa! Já estão cá quase todos! E falei com a Calamity, já temos umas idéias para a janta.
O FDP do carregador já apareceu. Eu tenho (pasma!) 3, ando sempre à procura de um!
Beijinhos, boa viagem
 
eheheheheh!
Mandaí uma morada de emílio ou escreve para calamityjanerealmente@gmail.com, qu'é pra trocarmos nºs de lelé. Cá te esperamos
Bjs
 
Ola minha querida Chiqui.

O meu mail. stellinhaleite@hotmail.com e quando chegares e tiveres um tempinho mi liga vai...

Beijos
Pupuce
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™