terça-feira, dezembro 11, 2007

 

CARD BOXES ou a obcessao desta semana

A obcessao numero 1 de quem esta em mudancas.

Felizmente, aleluia, trabalho numa adega, e por isso caixas de vinho nao nos hao-de faltar. Mas uma gaja torna-se gananciosa. Ao fim de uns dias queremos caixas maiores. Mais e mais.

Passo grande parte do dia a chagar a cabeca aos coleguinhas para me desenrascarem mais umas
"Do you have any more card boxes??", podia ser a minha frase-chave esta semana

O MAD acha que eu sou uma exagerada de primeira e ja revira os olhos quando ve o meu carro chegar a casa atufalhado de cartao, todos os dias, desde a semana passada.

Quero la saber do vinho esta semana. Eu quero e teletransportar-me, mais as minhas querida caixas de cartao, e claro, para a casa nova.

O MAD e a Bica podem la ir ter mais tarde :)))

Etiquetas:


Comments:
Nunca são demais! Mulher que é gaja tem muita tralha!
 
cara amiga eu sei que é fora de contexto, mas só hoje descobri o vosso blog a falar de mim,
desejo-vos um feliz natal.
e voltem a Évora que é linda nesta altura ehhe

mario moita
www.mariodimoita.com
 
pois, mas ao que interessa... quando vens?
eu ja ca estou!
Beijos
 
É mesmo à gajo, não entender que uma mulher tem muita bagagem! mas esta história das caixas de cartão fez-me lembrar a da outra, da mala de cartão...
Beijinhos
 
Adoro fazer mudanças, hahahaha..

Good luck!

Beijos
Pupuce
 
e as caixas sao sempre pequenas e nao chegam para tudo!! e isto é ja sem contar com o que se deitou fora a muito custo!!
 
Já passei por isso chiqui. Felizmente trabalhando numa distribuidora, as ditas caixitas foram aos magotes.

Na hora de as carregar é que foi assustador.

jokas e força nesses bracitos. :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™