quarta-feira, dezembro 19, 2007

 

AU REVOIR CELINE....

A Celine Dion retirou-se de Las Vegas. A-C-A-B-O-U :((

Passo e explicar a questao.

Eu e o MAD detestamos a Celine. Gozamos com a Celine. O MAD faz uma imitacao fantastica dela a dizer "reneeeee" (o nome do marido/pai :))
Conclusao... A Celine e um dos bobos da corte la de casa, e portanto, parte integrante da familia.

O ano passado, quando fizemos 1 ano de casados, decidimos voltar ao local do crime. Fim-de-semana em Las Vegas tem que envolver a ida a um dos muitos espectaculos. Qual e que nos escolhemos???? Celine!!

Compramos os bilhetes (caros, pa!!) com meses de antecedencia.
Os nosso amigos ofereceram-nos um livro da Celine (com uma capa horrivel da Anne Guedes, a Celine enrolada com um bebe verde. Horrivel, mas que ocupa lugar de destaque na nossa estante); gozaram ate a exaustao que no final ia-mos sair de la convertidos a causa e a dizer a boca cheia "EH PA QUE GRANDE ESPECTACULO!!"
A expectativa era grande. Anteviamos beber uns cocktails no bar do Ceasars Palace e depois.... depois nem sabiamos bem o que esperar. Sabiamos que a Celine voava pelo palco, que havia bailarinos e last but not least que a cena do Titanic ia aparecer. ESPECTACULAR :))
Entao nao e que a pirosa me sofre um ataque de sinusite e cancela o espectaculo...
A decepcao foi enorme.
Acabamos por ir ver um Circ du Soleil pseudo-erotico sem piada nenhuma.
E nos, que com tanta parvoice, ja nos estavamos a afeicoar a ela.
Diz que a Cher a vai substituir, mas eu quero la saber da Cher...
Au revoir Celine....


Comments:
Yes!!! Yes!!! Também eu, simplesmente, NÃO SUPORTO ESSA CRIATURA.
Mas tenho a dizer-te que partilhamos este ódio, esta embirração, esta brotoeja com alguém de quem sei que não gostas e eu, desculpa lá, aprecio bastante: Nuno Markl... Ah, pois é!
Até já, xuxu. Cá te esperamos
 
Eu o-dei-o a criatura! Se não tivermos mais nada em comum, que não creio, bem podemos falar mal dela no jantar. Respondi ao teu mail. Beijinhos, boa viagem
 
ummm... quer me parecer que começa a haver ai um carinho pla Celine.... ai ai....
 
Eu gosto da Cher!

(mas ninguém gosta da Celine Dion e quem gossta não conta a ninguém)
 
nem Celine, nem Cher.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™