segunda-feira, dezembro 10, 2007

 

Aqui ja e Natal!

Eu adoro o Natal n'America.

Alias, o meu fascinio por este canto do Mundo comecou durante um Natal, tinha eu 11 anos, e vim para Fidadelfia a convite de amigos dos meus pais. Passei duas semanas fantasticas, longe do Natal de familia, mas feliz como nunca. Tinha comecado a minha realcao amor/odio com este pais...

Para mim o Natal sao os cheiros e as luzes. E nao ha como uma America engalanada para receber o Natal. Todas as ruas, todas as casas... LUZES,LUZES,LUZES... E lindo e foleiro ao mesmo tempo, como tudo o resto neste pais :))

Quanto aos cheiros... nada se compara com os meus amados, adorados fritos de natal com acucar e canela... ah, minha gente... como eu vou encher o bandulho este Natal :)

Aqui ja e Natal!!

E ai??

P.S.
1000 BEIJOS para a minha giri!!
Ja recebi a tua encomenda de Natal, fiquei com um sorriso de orelha a orelha, meu amor!! LOVED THE CD ;))

Comments:
Lindo e foleiro. É que é mesmo isso!
 
Claramente, aqui tb ja e Natal!! E desengane-se quem julga que so em portugal e que se gastam muiiiiitos euros a iluminar as ruas e a comprar arvores de Natais gigantes a apagar aos animadores para se vestirem de Rudolph e de Pai Natal! Meus amigos, esta cidade e minuscula e tem duas arvores de Natal enormes! (sim, 'ta bem! nao sao a maior da Europa ou do mundo ou la do que e que seja, mas sao 2!) e ha luzinhas por todo o lado!

E na minha casaquarto tambem ja e Natal, ainda que por pouco tempo;)

Beijo,
:)
 
Lisboa está bonita, toda iluminada. O espírito natalício esse.....sentiu-o em Londres e aqui nem por isso.
Acho que esses espírito chega com o cheirinho das azevias :)

Ainda bem que gostaste querida! Olha que existe uma canção escondida....são 5 no total. Beijos
 
Eu tb adorava o Natal no Canada, frio, neve, as casas todas cheias de luzes por toda a parte, era mesmo lindo... e foleiro, verdade.
Aqui ~já é um cadito Natal. A arvore que deveria estar em Lisboa, está no Porto, a camara de Lisboa diz não ter muito dinheiro para decorações, ou seja menos luzes. Aqui na nossa terra, a rua da tua mãma está bonita e iluminada, mais ou menos, a da minha mãe não tem luz nenhuma, falta de verbas. Mas temos um jardim aqui no bairro todo novo e todo giro, até te vais passar quando vires.
Em casa da Jojo já cheira um bocadinho a nAtal, normal, o David faz com que cheire a Natal, os roupeiros já estão cheios de prendas escondidas, e com roupas por cima e essas cenas estranhas que fazemos para os miudos.
Chiqui, estou contigo, este Natal vou encher a Mula, hahahaha, estou grávida tenho uma desculpa:)

Beijinhos grandes e anciosa por te ver.
 
Acho que é mesmo suposto o Natal ser lindo e foleiro. É a época do consumismo desvairado. ufa...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™