quarta-feira, novembro 14, 2007

 

SPA DAY!!!



Ando cansada. Estoirada sera o termo mais correcto, em "bom portugues" ( sei la o que isso e :))



Ainda nao recuperei forcas de uma vindima intensa e cansativa, com uma Bica pequenina a mistura.

Por isso... amanha.... vou ter o primeiro SPA DAY da minha vida (primeiro?? sim, sou um bocado pinderica :)




Um hotel de charme em Napa Valley.
Eu e 2 amigas.

MENU:
Papaya Body scrub
Therapeutic massage (a chiqui e a unica que vai ter um massagista MALE. Atencao, nao fui eu que pedi, foi pura coincidencia :))
Chardonnay Facial

Quando contei ao MAD o meu programa de beleza, responde-me a ave-rara-as-vezes-um-bocado-a-dar-para-o-anormal que e o meu marido:
"Isso nao e muito caro??"
"No, my love. Caro sao as tretas das ferramentas sem utilidade nenhuma que tu gostas de comprar"
Menti.
E caro pra caralho. Ou seja, e muito caro.
Tao caro que ate temos direito a uma cabana para usarmos durante o dia. Com champagne e cesto de frutas. E pequeno- almoco.

Valha-me o deus americano, Tio Sam, e os seus cartoes de credito...
GOTTA LOVE AMERICA!!

Comments:
Chiqui,

Aproveita!!!!!!!

Eu estive a ver voos para S. Francisco, mas sao $500 mais quase outro tanto para hotel... nao da. Vemo-nos no Natal em Portugal :)
 
Papaya, Chardonnay, isso não e comida e bebida, vais SPAZAR ou encher a mula, hahahahaah

Bom dia de SPA Chiqui.

Beijinhos grandes
 
Que bom!

Diverte-te
 
uiuiu Male massage?? uiui
e vivam os cartoes de credito!!
bom spa ;)
bjus
 
Aproveita rapariga...isso parece bastante "massajador". Quando contaste ao MAD sobre o teu programa de beleze, incluíste o facto ser um massjador male? Disseste-lhe que outro gajo te ía passar as mãos no pelo? :)

lol

aproveita chiqui

jokas
 
Siiiim, que bom! Quando cá vieres, vamos ao Maaiana, é mais baratinho, de certeza e também te vai deixar linda!
Para quando o post a contar o teu day spa? Com o male a colocar as manápulas em ti e tal...?
beijinhos cuscas
 
AMIGOS... foi tudo falso alarme!!

tive uma massagista mulher :)))

(com umas maos de oiro!!)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™