terça-feira, novembro 06, 2007

 

sonhos + saudades + Palma + D. Lizete = Preta do meu coracao

Adoro dormir. Especialmente agora que comeca a ficar frio, e me posso enroscar toda nos cobertores e no meu MAD!! E sonhar. Coisas absurdas, espatafurdias. Ou espatafurdias-felizes. E gosto especialmente quando consigo ter o mesmo sonho durante todas a noite. Como uma historia, percebem?! Mesmo que acorde varias vezes, consigo voltar ao sonho, e com alguma sorte acrescentar-lhe algo ainda mais estranho.

Esta noite o meu sonho envolveu um restaurante altamente "castisso" (oh pa... nao tenho c de cedilha :))) ao qual eu nunca fui, nunca vi na vida, mas que ADOREI. Toda a gente comia a mesma coisa: pataniscas de bacalhau com migas (!!). O Jorge Palma apareceu. Vinha com os copos, abracou-me e disse: "Ja tinha saudades tua miuda. Bora la beber um copinho de vinho!!" O restaurante era da D. Lizete, que passeava entre as mesas.

Por isso, hoje, sem nunca apareceres no meu sonho, era so contigo que eu sonhava, preta do meu coracao. Tenho tantas saudades tuas, meu amor... Em dias assim, em que sonho contigo, as gajas consomem-me. As saudades, isto e!!

"L'aventure commence mon amour"

Comments:
patanisca é bom! eu ca gosto!!! :D a ver se para a proxima tb almoço nesse restaurante :))
 
Abraço forte!
 
Hummmm, se fossem acompanhadas de arroz de feijão, marchavam já!
Beijinhos e olha, falta me faz a minha preta Maria!
 
:)
 
Um reparo.
Há partida na expressão "O Jorge Palma apareceu", está implícita a parte "vinha com os copos"...lolol
Agora até não, mas há uns tempos...

Essa forma de sonhar é uma delícia. Pomos o nosso sub-consciente a trabalhar para nós e literalmente fabricamos o sonho com a sensação de que realmente está a acontecer.

És tuga, logo tens saudade. Só nós...
 
Só para dizer que já cá está ,outra vez no Portugal, vinda directamente da terra das tamancas. Ainda ninguém lhe pôs a vista em cima, mas parece que veio para o São Martinho, e que para a semana vêm à planície.

Beijinhos,
JD

P.S.: tudo bem com a gente todos!!
 
Beijos grandes minha Chiqui querida.
Estamos gordas eu e a Leonor!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™