segunda-feira, novembro 12, 2007

 

COMEZAINA NAS FERIAS DO NATAL

Ora bem... surgem rumores por essa internet fora de que ha vontade de fazer uma jantarada natalicia bloguistica.

Aqui deste lado ha um desejo enorme de conhecer rostos e sorrisos que ja quase adivinho. LX parece-me bem (sou sulista, porra!!)

Sugestao da chiqui:
Sitio tipo tasco e a minha sugestao. Da para mandar bocas em decibeis mais altos e de certeza que existirao petiscos para satisfazer os estomagos saudosos da parte emigrante, que calculo vai estar muitisssimo bem representada :))

Adenda da Chiqui:
Provavelmente vou ter que levar o MAD comigo. MAD esse que vai ficar ficar todo inchado quando perceber que voces sabem quem ele e. Sera ainda esse MAD que vai ter tres coisinhas mas quando tiver finalmente a prova de que eu conto historias pessoais e intimas para essa internet ler :). E que ha pessoas, EM TODO O MUNDO, que nos leem!!

VAMOS LA COM ISTO PRA FRENTE!!

Comments:
e depois das coisas intimas o Mad fica mad.... ehehe
 
Creio que ele vai ficar logo anestesiado com a beleza estonteante do rectângulo ibérico e com a denominada forma de vida tuga. Pelo menos sendo já o inglês universal, creio que se sentirá entre amigos.
I'm in...

jokas
 
Eu alinho!!!! Boa ideia!
 
Tou nessa, primeiras da lista, quando, onde, já! Olha que a nossa Calamity Jane tem imenso jeito para descobrir esses tascos tugas, bora lá convocá-la (ela anda meio sumida, mas aparece de certeza!). Diz uma ou duas datas que sejam melhores para ti, nós moramos cá, é mais fácil organizarmo-nos. Sei como é: tu é que estás de férias, com mil coisas para fazer, amigos para ver, etc... E se quiseres, a gente diz ao MAD que não sabe nada dele, só escreves sobre a Bica...
beijos e parabéns por tantas visitas!!!
 
Eu (nos) alinhamos... Just tell me when and where!

Vamos fazer o Mad Sentir se a la maison.

Beijinhos grandes e vamos comer e beber..sumo está claro.

Pupuce
 
Eu tambem alinho - isto se conseguir dar um salto a Lisboa.
beijos
 
Eu até lhe passo a Leonor para o colo para lhe chamar o instinto e assim nem nos ouve :)

Diz quando e onde.....o Bairro está óptimo!
 
Eu ja me estou a fazer de convidada! E ate vou dizendo que estou com saudades do peixe grelhados das tascas do Bairro Alto... Sim, que eu sou uma emigra do Norte que ja viveu em Lx :)
 
Bairro alto parece-me sempre bem
 
EH PA QUE MALTA MAIS PORREIRRA!!Tudo muito dado as festarolas!! Assim e que e !!

Nos chegamos dia 23 de Dezembro e regressamos dia 3 de Janeiro. Natal e passagem de ano ocupados!! Somos um casal muito flexivel, por isso qualquer sitio, hora OK para nos.
 
Bairro Alto sounds GREAT :))))
Ai que saudades de sair em Lisboa!!
 
eh pá, mas q grandes progressos!!! Já estamos numa de marcação! Tou como a Azulinha: digam lá vocês emigras, como é de datas. DEpois de 23 e antes de 3. Cheira-me q o melhor é qq coisa entre o natal e a passagem, tipo 26, 27, 28. É marcar, senhorias! Melão, Aenima, vocês estarão no Norte? Descem? Na ressaca das filhóses? Trazem a CK convosco? Só perguntas... estamos nessa, Vanessa. Digam quando e eu e a Azulinha marcamos o onde, boa?
Com bacalhau, morcela e chouriço assado. E sangria a rodos. (Azulinha, se as iguarias forem marítimas, as proteínas podem ser animais?..)
Chiqui, não te preocupes, a malta não se desmancha... mas vê lá mas é se o gaijo não te surpreende e há que tempos que já aprendeu português e sabe tudo o que publicas (heheheheh!)
 
CALAMITY,

Assim e que !!! Grande mulher!!

OPINIAO DA CHIQUI:

1. As datas perecem-me perfeitas!

2. as sugestoes gastronomicas??deliciosas, pois entao !!

3. A companhia? tentadora, divertida... enfim, maravilhosa!
(era optimo se a malta do norte viesse a capital :))

Quanto ao MAD, digam-lhe T-U-D-O o que sabem. Sem medos. :))))
(portugues?? isso gostava eu, mas nao ta nada facil. :)

bjos enormes
(tou numa excitacao que so visto, pareco uma miuda pequena !!)
 
E pede-lhe a Bimby para o Natal que vale a pena :)
 
Uma sugestao: E se fizessemos a coisa em almoco em vez do tradicional jantar?

Assim a malta do norte ia e vinha de comboio no mesmo dia e escusava de ter que arranjar hotel. Que vos parece?
 
eu tambem alinhoooooooooooooooooooo, marquem o dia para ver se posso (figas para que possa pá)
 
O almoco parece-me excelente opcao para a plena participacao do puobo do norte!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™