segunda-feira, novembro 19, 2007

 

Caetano, o gostoso!!

Sabado fomos ver o Caetano a Sao Francisco.
Nunca o tinha visto ao vivo.
Foi um concerto fantastico.

O final foi de especial entretenimento.
Os muito fas brasileiros que ali estavam rodearam o palco. E mulheres, varias, mais de 12, de todas as idades, mas todas elas muito brasileiras e muito bonitas, corriam para o palco. Em direccao a ele. E beijavam-no, enquanto ele continuava a cantar.
A seguranca tentou improvisar, sentado-se a beira do palco. Mas elas eram fortes e mais do que isso, tinham o Caetano a 2 passos :))
A multidao estava ao rubro. Gritos de "GOSTOSO!!!" ecoavam pelo enorme auditorio.

A chiqui viu isto tudo do primeiro balcao e, literalmente, chorou a rir!! O MAD, mais do que tudo o resto, estava confundido :))

Comments:
LINDO! As brasileiras sao conhecidas por terem o fogo no corpo... o MAD deve ter ficado todo baralhado!!!

(E nao, nao sou eu na foto, nao e uma fotomontagem! Quem me dera, linda!)
 
Aposto que o MAD até queria, agora, passar umas férias no brasil das calientes :)
 
Quando eu tinha 16 anos, ele cantou Linda, mais que demais, você é linda sim,... a olhar para mim, num concerto no Canecão, no Rio de Janeiro! Ah!!! Isso e um gajo a oferecer-me flores por impulso na rua (não, não era o monhé das rosas!) foram o meu ponto alto de sedução nesta vida...
Beijos e conta lá a aventura do spa!
 
O QUE AZULINHA???
O CAETANO?? CANECAO?? A CANTAR PARA TI??

Realmenta.. ele ha gajas... olha!! cheias de sorte :))
 
meninas,
o mad nem sabe o que o espera quando o levar (brevemente, espero) ao Rio de Janeiro!!! ;))
 
vamos por partes. Os brasileiros são um povo que vive estas coisas musicais de uma forma especial. Aliás, ouvem mais musica brasileira do que estrangeira. Compreendo a confusão do MAD. Essa viagem ao Rio de Janeiro ainda o vai deixar mais confuso. :) iac iac iac
 
Já agora digo-te que é comum ouvir um grupo de brasileiras no meio de um concerto a gritar "Lindo, tesão, bonito e gostosão". :)
Várias vezes presenciado por mim, e não, não era para mim.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™