quarta-feira, novembro 07, 2007

 

CABROES DOS ROMANOS

Ja nao bastava eu andar a ler, EM SOFRIMENTO MISTURADO COM ORGULHO, o livro do Viriato (coitadinho...), tao valente e tao encabronado pelos romanos.
Nao!! Isso ainda nao era suficiente!!!

Era mesmo necessario que os FDP dos romanos nos lixassem (e com um par daqueles) no ano de 2007?? No ultimo minuto de jogo.??? Era, meus grandes cabroes???

Va Sporting!! Forca miudos!!

(ja vos disse que tou no ceu porque vou ver o Sporting jogar em Alvalade nas ferias do Natal!!! Ja??)

ufa... ja me sinto melhorzinha!!

Comments:
heheheh! Adorei o teu sonho como Palma, os copos e as pataniscas. Com migas. Pode ser. Eu cá gosto de açorda e migas com tudo e mais alguma coisa. Quanto ao resto, não me pronuncio, q eu até nem sou do sporting. Vim cá à procura do desafio da página 161. Se soubesse q estavas à espera já to tinha feito... :-)
bjs
 
E se vais a Alvalade, vais a Lx. Quero uma janta bloguística. Já disse ao Melongue. Faz favor de irem dizendo qd estão cá pra se ir organizanda a coisa.
 
bom... defrontar Fatima e Roma nao é facil... nao é mesmo...
 
Boa! Vai ser assim que nos poderemos conhecer! E sobre os romanos, aiiiiiiiiiiiiii!
 
c´est la puteeee de la vie
 
Chiqui: Estou a fazer uma alteracao na tese que o meu prof me pediu antes de publicar. ISto ainda demorara umas 2 semanas mais... nao sei bem. Quando estiver tudo terminado compro o meu bilhete para portugal e nos entretantos (e' preciso comprar com antecedencia), se tiver $$$ (este e' que e' o verdadeiro SE), vou 'a california um fim de semana. Acredita que quero muito ir... ou fazer os possiveis.

Mil beijinhos :)
 
A CAlamity também quer combinar um jantar ou algo parecido! Bora lá!
Aenima, vens?
Beijinhos, bom fim de semana
 
Eu cá só me rio

LOLLLLLLLLLLLLL

(e hoje? :)))))))))
 
Oh Zulita... e' so dizerem onde e quando comparecer!!! E' preciso levar comida a serio do norte, ou arranja-se no sul alguma tasca de jeito??
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™