sexta-feira, outubro 05, 2007

 

os McCann n'America!!!

Esta manha (madrugada??), enquanto brincava aos gladiadores com a Bica (eu bem tento ser o gladiador, mas o estado das minhas maos depois da luta, diz-me que eu sou e o leao que acabou de ser completamente linchado/lixado...) ligo a televisao. A gente gosta de um bocadinho de paz e amor humano/canino depois da luta que este cao tem que ter todos os dias, depois de acordar. A tv ajuda a acalmar os animos.

Mas hoje... enervei-me um bocado. Os McCann estavam sentados (ela com aquele ar de enjoada, que so me apetece enfiar-lhe um par de estalos, que me desculpem os/as mais sensiveis. E nao fui so eu, que a Bica ate ladrou quando a viu!) a dar uma entrevista. Acho que ja era uma entrevista antiga... Sou eu a unica pessoa a achar a sua postura tao artificial. Serei apenas eu a achar que estas pessoas falam de Portugal com uma frieza incrivel? Mesmo nao estando la, sempre achei que a populacao sentiu as suas dores, foi solidaria com eles...

Olhei para o cao e disse: "vamos e ver a grey's anatomy... realidade morbida as 7 da manha? nao ha cu que aguente!! Nao e Bica??"

A Bica ganiu em concordancia. GOOD GIRL!!

P.S.
Alem disso hoje e o 5 de Outubro, e sempre que e feriado em Portugal eu sinto que me estao a roubar um dia de descanso. AH QUE NEURA!!!

Etiquetas: , ,


Comments:
Tu e a Bica é que sabem! :)

Vais te ver negra para conseguires alguma vez, cansar a Bica.Esses cães são (quase) incansáveis.

Vou ver agora o Grey's. Beijocas e olha bom descanso!

Encontrei umas fotos nossas muiiiiittoooo engraçadas. Vou enviar mail.

Beijocas
 
Siiiiimm Chiqui!! Por cá foram 3 dias de papo pró ar!!! LOL Estou á espera que apareça nas prateleiras da fnac a 3ª serie da Grey... desespero!! Mas ás vezes vou dando uma espreitadinha na Fox que já está a passar... bjs!
 
GIRI,

agora deixaste-me mortinha de curiosidade... manda la essas fotos (hurry babe... ;))

baunilha,
se fores ao site
http://abc.go.com/primetime/greysanatomy/
podes ver os episodios da nova serie na integra (comecou a 2 semanas)...

bjos as duas fas/companheiras
 
Ontem fiquei igual... mas nao foi a ver a TV... foi no super, na fila de espera na caixa... quando olhei para o stand das revistas e vi a capa da people:

http://www.people.com/people/magazine/0,,,00.html

NOJO!!!!
 
Sabes que ela agora foi a uma vidente famosa para a ajudar a procurar a filha? Ninguém os pára, óbalhamedeus!!!
Beijinhos e desejo que tenhas um bom dia das bruxas (se não for feriado, pelo menos há sustos e guloseimas, sempre animas a Bica)
 
então ainda não percebeste que eles sao assim tipo Deus? estão em TODO o lado!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™