quarta-feira, outubro 10, 2007

 

Chiqui a neurotica + MAD o homem paciente

Chiqui anda com uma grande neura. Ontem bateu todos os recordes.

Neura a seria, como se fosse uma aranha numa casa em dia de limpezas. Que como e obvio esta completamente f-o-d-i-d-a!!

Para me mostrar porque e que o escolhi para esposo, companheiro desta grande empreitada, o meu homem mostra grande paciencia. Mesmo quando eu me comporto como uma grandessissima cabra sem coracao.
(TRADUCAO: heartless bitch)

Entao, ontem a noite, cheguei a casa a destilar veneno para todos os lados. Era o homem, era o cao, era a loica, o jantar, a roupa. Chiqui a botar defeito em tudo. Parva nas horas, assim de ate fazer aflicao.

O MAD dizia, "anda bica, anda brincar la para fora". Voltava pra dentro de casa passado um bocado e eu era tipo demonio da tasmania. Imparavel. Diz ate que deitava labaredas pelos olhos!!
E as hormonas pimba!! destilando veneno...
E o homem la saia pra garagem com o cao.

As tantas la o sidrome pre-menstrual (acho eu. sei la...) acalmou e eu fui ter com eles la fora.

Disse uma piada parva qualquer e sorri para o MAD. Assim meio a medo.
Ele riu-se para mim, abracou-me e disse:
"little wife!!! you're back".
Desatamos os dois a rir. O amor tambem e saber ignorar a parvoice alheia. Acho eu...

Etiquetas: , ,


Comments:
Que lindo!! O MAD esta la, nao ha duvida...
 
opa o teu mad é tao querido, empresta cadinho :D
 
O MAD sabe-a toda! Tu conserva-me esse homem, olha que já não há muitos assim.
Beijinhos
 
O MAD tem um jeitinho tem... e aturar a "mama tuga" em dias PMS nao e' facil. Ja reparei que de factos os americanos tem mais paciencia... sera que lhes ensinam na escola?!?
 
SIM CHIQUI!!! ISSO É AMOR!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™