sábado, outubro 27, 2007

 

BICA , a estrela da companhia

Como prometido (prai a um mes atras...) aqui vao algumas fotos da Miss Bica. Linda, linda!!



Bica no primeiro dia que chegou aqui a casa.

2 meses


LINDA!!!










Bica e o seu boneco preferido, Budda, O Macaco
























2 semanas depois....

Bica, La Diabla, em processo de destruicao do Budda

Bica orgulhosa da destruicao infligida ao seu fiel amigo. Budda decapitado

















O Budda ainda aqui vive. Um dos brinquedos favoritos dela e brincar com a cabeca do pobre macaco... Do corpo ja nao gosta tanto. ;)


Comments:
E linda a Bica!
 
ai que coisa tããããõ boa!!!
 
opa fogo ela é tao mas tao linda, apetece devorarrrrrrrrrrrrr
 
Olá minha amiga chiqui...
voltei...
Já tinha saudades dos teus posts.
E dou logo de caras com um bicho de "peluche". Até apetece "morder".
Sendo bica diria que foi bem tirada, lol.

beijinhos chiqui
 
linda a Bica! eu tenho um cao que adora galinhas de plastico daquelas que fzem imenso barulho! e uma cadela que adora bolas!!
 
A bica nao e' fofa... e' foferrima!!! Linda!!! Tenho que te mostrar fotos da Haia, a minha pseudo-sobrinha canina como ela :)
 
Que lindaaaaaaaaa!

Prepara-ta para muito mais destruição. Aconselho-te a ler o livro "Marley e eu" ou "Eu e o Marley".

Vai-lhe dando mais macacos para ela não se chatear ou então umas meias do MAD :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™