terça-feira, outubro 16, 2007

 

BABYS??? soon...

A ck escreveu um post bestialmente fantastico sobre casamento = maternidade... NOT!

Eu comecei a escrever um comentario, mas rapidamente percebi que eu propria tenho uns bejardos a mandar acerca desta tematica!

Nada de novo, obviamente.
Coisas que toda a gente ja leu. Mas sobre as quais me apetece escrever.

Eu e o MAD casamos cerca de 3 meses depois de nos termos conhecido. Para mim estes quase 2 anos foram absolutamente fantasticos. Nao foram perfeitos, mas foram fantasticos.

Foram 2 anos a vivermos muito um para o outro, e em muitos sentidos a descobrir-nos um ao outro. Talvez muito egoistas nesse sentido. Mas, penso, que muito necessarios. E de muita liberdade enquanto casal.
Podermos sair de casa a sexta-feira e voltar no domingo. Assim meio de repente, so porque nos apeteceu.
Ir passar o fim-de-semana ao pe do mar.
Ou ir a San Francisco para um banho de cultura, boa comida e compras fantasticas.
Ou ficar simplesmente em casa sem fazer nada. Ou bebermos cocktails ate ficarmos meio tocados, e ouvirmos musica ate muito tarde. E algumas vezes dancarmos os dois na sala da nossa casa.

Nestes 2 anos nao cabia mais nada na nossa vida.

Agora ha a Bica. E um cachorro de 2 meses EXIGE tanto. Para nao falar do "sleep depravation", que nos tornou zombies as primeiras semanas. E nos estamos a adorar.

E para o ano ha-de caber um bebe. E o nosso pequeno trio maravilha vai tornar-se um quarteto.

Mas acontece no nosso tempo. E as fezinhas da minha sogra, mae, avos, tios, amigos hao-de, entao, ser muitissimo bem vindas :))

Comments:
:) mas anda tudo louco com as criancinhas?
 
miuda... casar apenas 3 meses depois de conhecer uma criatura... e' preciso ter tomates pah!

Juntando a isso a facto ires viver para longe de tudo o que e' conhecido... porra.

So falta teres uma sogra chalada que te azucrina a cabeca todos os dias... e voila... o circo completo e a descricao da vida da minha tia!

Nao te preocupes... ainda esta casada 30 anos depois, e' mulher de garra e feliz... pelo menos agora.
 
tambem fiquei pasmado com os 3 meses - mas o que interessa e o depois, que parece bem melhor do que o antes - ie, venham la as criancinhas!!!
 
2 meses? valente! e eu a pensar que um ano ja era loucura!! bjus
 
pensava que ja tinha contado a nossa historia. bem ,mais ou menos.

Ja vi que ficaram espantados com a rapidez tipo Pepe Rapido da chiqui:))

Prometo contar a nossa historia brevemente.
 
Ouve lá!

Tens que começar já os treinos para nascer no ano que vem :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™