quarta-feira, setembro 19, 2007

 

"GRANDE SOFA" is over....

ACABOU O MEU PROGRAMA DE RADIO.

A Antena 3 resolveu mudar a programacao.

Resultado: PROGRAMACAO DE merda

Em vez do meu programa (que sim, eu ja sabia que tinha acabado...) oico o anormal do Markl.
Eu sei que ele e muito popular, e tudo isso. Mas, pessoalmente, eu acho-o um bocado enervante, irritante, com ar de parvo ate mais nao. Nao sei... nao acho muita piada ao genero. Daqueles, que como ele, se acham muito engracados, se riem de cada pintelho que dizem.

E agora?? Como e que eu faco sem o meu programa.

Oico o "GRANDE SOFA" desde os tempos de universidade. Desde que me mudei para ca, as 4 da tarde, e a hora do "Groove da Chiqui". Chuva ou Sol, ha sempre um somzinho que faz gringos e mexicanos abanar a anca. Principalmente a tuga, que se pela por um pezinho de danca.

Nao, nao vou ouvir o Markl. Definitivamente.. nao!

Etiquetas:


Comments:
MP3 já! Também não gosto nadinha do piqueno, mas juro-te que há piores.
Beijinho
 
gajaaaaaaaaaaaaa o meu radio so apanha (apanha é giro) a rado digital, radio local da parvonia, liga-te miuda principalmente de manha que eu ligo pa la a dedicar-te uma musica www.digital.fm beijooo
se te ligares avisa

ass. avelã azeiteira de caralho
 
1) Onde foram parar os meus coments em posts anteriores???!!! juro que os tinha deixado...
2) Antena 3 é a minha rádio e até gosto do Markl. A nova grelha tem um programa q acho vai ser bem engraçado: discos pedidos. Pode ser muito mau mas pelo q ouvi no sábado passado, gostei de 90%. Música vintage, bem a meu gosto. Sim, o Nuno miguel tem muito bom gosto e o grande sofá é um momento muito muito agradável. Pode ser q volte, com um nome diferente...
 
És uma alpinista da escala fixe. Tambem eu acho o markl over-rated. Mas o povito lá deverá saber...

Pá, há mais maneiras de se sentir a tuga hoje em dia...

Nao me perdoo se nunca te linkei a isto antes de hoje. pensava te-lo feito a todos os meus fellow tugas emigrantes. Enfim... haja vinho.

Bjoz

www.tvtuga.com
 
chiquiwikiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
 
pois eu nao ouco radio... serei estupido? em Portugal ainda ouvia quando ia no meu carrito. Aqui como nao tenho, olha... foi uma coisa que desapareceu da minha vida... e nao sei se sinto falta. Bem, nao sinto, porque so agora me dei conta de que nao me lembro quando foi a ultima vez que ouvi um programa de radio.
Beijos
 
Alguem me consegue arranjar as track list´s dos programas grande sofá???
Para quem gosta de chill out, sem margens de duvidas q foi uma grande perda? Mas penso que agora na rádio comercial tem um programa muito bom, chama-se "água e sal" muito bom...
Se conseguirem me arranjar as track list´s enviem-me para miiguelferreira@mail.com
Muito obrigado...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™