quarta-feira, setembro 12, 2007

 

CURB YOUR ENTHUSIASM

CURB YOUR ENTHUSIAM e provavelmente a serie mais engracada e desconfortavel que alguma vez vi.

Conta a historia de Larry David as himself, criador de series de tv, escritor de guioes de tv, actor... Agora perguntam-me voces, "Oh chiqui, mas quem e esse gajo??" exactamente a mesma pergunta que eu fiz ao MAD, quando ele me falou desta serie.

O Larry David e o compincha do Jerry Seinfeld, e SEINFELD saiu da cabeca destes dois seres. E um neurotico de primeira, que se mete em situacoes completamente realistas mas muito incomodas. Tanto que as vezes so tenho vontade de me levantar do sofa, tal e o calibre das situacoes em que este gaijo se mete. Ao ver esta serie percebemos de onde o personagem GEORGE (o meu favorito de Seinfeld) saiu.

A serie nao tem um guiao definido. Apenas a historia do episodio e o resto e improvisacao. Muitissimo bem feita. Absolutamente hilariante.

Nos adoramos. O MAD descreve na perfeicao. Ele diz que
"Curb your enthusiam is dirty Seinfeld" (e que e mesmo...)


A nova epoca comecou este domingo na HBO.

E nos nao vamos perder 1 episodio

Comments:
eu ja vi varios episodios, o gajo é hilariante de tao natural que é, adoro
 
Vi alguns episodios da primeira serie ripado em dvd. Foi genial. Nao tenho hbo :(
 
ola Chiqui... ja vi a Maria hoje de manha na apresentação da escola, ela ainda ficou com a eduarda...
la tava ela com a mexila, mais a mana, com o teu irmao.
Ta LINDA.... e tava toda feliz da vida... hahaha

Beijinhos grandes
 
Parabéns pelo aninho de blog!

Continua Chiqui que adoro saber news de vocês
 
Proibidos comentários sobre coisas imperdíveis que não passam cá! É que a malta fica a salivar, carago. Beijinhos, boa semana
 
125 azul

isto passa ca, no canal 2 mas nunca é certo o dia e normalmente passa a horas tardissimas
 
Olá amiga parabéns pelo primeiro aniversário de blog.
E para quando o livro?
Mandei-te um mail para o hotmail.
Vê se lês.
Beijinhos Pat
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™