segunda-feira, agosto 13, 2007

 

YOGA DOMINICAL

As minhas manhas de domingo sao dedicadas ao Yoga... quer dizer se nao estiver muito ressacada, porque a aula comeca as 9:30 da manha!!!

Depois da semana de doidos que tive, estava mesmo necessitada da minha "yoga dominical". Imagino que quem vai a igreja aos domingos por devocao (e nao por obrigacao) se sinta relaxado e cheio de energia quando termina. Tal como eu.

De modos que... tivemos amigos a passar o fim-de-semana connosco, bebemos uns copos sabado a noite. Nao demasiado, mas o suficiente para eu questionar se queria mesmo acordar cedo no domingo.

Domingo as 9 da manha acordo e em vez de me decidir virar para o outro lado da cama (onde o meu belo esposo dormia), resolvo ir a minha aula dominical. Tipo chamamento.

Qualquer coisa me fez levantar da cama, deixar o meu homem e convidados, e bazar de casa de fininho.

Chego ao ginasio, meto a esteira no chao e comeco os meus exercicios de relaxamento. Eu era a unica pessoa dentro da sala.

Qual nao e o meu espanto quando entra por ali adentro um DEUS-GREGO-ALTO-MUSCULADO Q.B.-MORENO-ALOIRADO-CABELOS-DESPENTEADOS-BARBA DE 3 DIAS-OLHOS-VERDES-QUE-DEVIAM-SER-PROIBIDOS. Tudo isto embrulhado num look desalinhado estudado. O gajo parecia saido de uma revista... Nao era bem... era assim mais um look chique-chunga. Sei la minha gente, como se diz na minha terra, "o gaijo era bom todos os dias" (especialmente aos domingos, acrescento eu ;))

As aulas sao dadas por duas instrutoras, GAIJAS!!

"mas... quem e este gaijo... o que isto.. quem sou eu... onde e que estou???", pensa a chiqui, enquanto o deus-yogi acena com a cabeca, e a chiqui faz um sorisso que quase ia partindo os putos dos maxilares.

Comecam a entrar as minhas companheiras (a grande maioria cotas de 50-65 anos). A cara destas senhoras (todas elas muito benzocas...) e a modos que indescritivel. Algo entre o espanto, o temor, a excitacao.

O deus, TOM, comecou entao uma aula de yoga fantastica. Uma voz sensual, profunda, comandava os nossos movimentos.

Sobretudo quando veio corrigir a postura da minha perna. Aquelas maos a agarrarem-me nas coxas, aqueles olhos verdes.... A aquela voz sensual "see... can you feel the neutral point now??" Entao nao consigo, oh TOM???!!!!!

E mais nao posso dizer, que vai que o MAD aprende a ler portugues um dia destes...

Para a semana vai outra vez... Pelo menos foi o que ele disse, antes de sair da sala sorrateiramente e deixar o mulherio todo com um sorriso transcedental nos labios.

O deus da minha yoga chama-se TOM...

Etiquetas:


Comments:
assim nao custa fazer exercicio pela manha :)))
 
Olha chiqui, eu se fosse a ti, atrasava o processo de aprendizagem do português. Se o menino MAD percebe essa latente luxúria por tão real tentação, vão-se eriçar-lhe os pelinhos todos!!!
Com a tua descrição até eu fiquei entusiasmado...lol
Cuidado...
(lá vai passar a chiqui a deitar-se cedo ao sábado,lol)

jinhos
 
tu es casada... ofaxabor de o recambiar de ferias aqui para a carolina sim? fazer uma boa accao pelas compatriotas... sim?

:)
 
esse teu amigo chamamento é um porreiraço miuda, ai como eu tava a precisar de um gajo estilo almost homeless na minha bida carago, é que para alinhado ja eu tenho :/
 
lollllll

Para a semana vais ao yoga or am I wrong?

Agora.......Quando ele for corrigir-te a postura manda-te para o chão e diz que estás a ficar com falta de ar :)
 
Domingo haja ressaca ou não, aula de yoga há de certeza, hehehehe...

boa aula minha chiqui.

Beijinhos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™