terça-feira, agosto 07, 2007

 

PUSH or PULL... that's the question!!!!

Sou so eu que atrofio com os filhos-da-puta dos sinais do PUSH e do PULL?????

Sempre meus amigos... sempre que me deparo com a abertura de uma porta, aqui n'America, comeco logo a suar. A perspectiva de abrir uma simples porta faz assomar-se a minha pessoa uma especie de um nervoso miudinho!!!!

Cerca de 70-80% das vezes atrofio-me toda. E faco um sorriso amarelo a pessoa que espera pacientemente do outro lado da porta. Coitada... sem culpa nenhuma das minhas dislexias...

Etiquetas:


Comments:
ok push... puxe mas ao contrário!! Pois complica... complica a malta! E ainda por cima em situações em que se tem que decidir rápido!!! Bjs!
 
chiqui, já dá aí o 'Anatomia de Grey 3'??? Já viste??
 
comigo e' a mesma coisa... e' mal de tuga...
 
e eu a pensar que era especimen rara lol
 
Ah bom, folgo em saber que nao sou uma raridade... atrofia a brava, essa e que e essa!!!
 
Acredito que isso é um fenómeno psicológico que afecta a maioria da humanidade. De resto nem preciso de ir à América para sofrer em inglês porque o Micra da minha mãe tem uma alavanca lateral que diz "push" para abrir o porta-bagagens e diz "pull" para abrir o tampão da gasolina. Invariávelmente na bomba de gasolina, abro o porta-bagagens.
Oh vidinha tonta...

beijinhos Chiqui
 
Eu demoro sempre 2 segundos para pensar que push e o contrario de puxe.
Beijos
 
É por causa do nosso puxar.

Imagino o teu stress mas deixa o MAD ir à frente :)
 
Chiqui deixa minha querida eu atrofio aqui com o puxe e o empurre, e mts vezes levo com a porta no focinho... camons e o que somos!!! hahah

beijinhos grandes
 
Eh natural nos atrofiarmos porque push e' tao parecido com o "puxar" portugues, mas significa o contrario. Nao sigas as placas, mas a intuicao. E' de lei que os estabelecimentos publicos abram as portas do lado de dentro com um empurrao. Ou seja, em caso de emergencia, as pessoas dentro do estabelecimento tem a saida mais facilitada se empurrarem a porta, em vez de a puxar para dentro, nao e'? Logo, a sair empurras... a entrar vinda da rua, puxas!
 
Fofa, obrigado pela tua visita e pelo comentario no post sobre Portugal. Sabes que muita gente com quem comentei algumas dessas coisas acharam muito estranho eu dizer isso? Que o ano passado tudo estava pior e que ate tem havido muita melhoria. Etc etc.

Eu acho que o estado continuado das coisas mas estao a take a toll nos portugueses, agora ao fim de anos a luta com uma crise que nao melhora nunca.

E tens muita razao sobre a resignacao. Muita mesmo. Aqueles poucos dias deixaram-me profundamente triste.

Beijo grande
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™