sexta-feira, agosto 31, 2007

 

PARABENS PAT!! darling... PARABENS MAD! baby...

NOTA!! este post e atrasado, mas eu aldrabo isto tudo e meto-lhe as datas "correctas"!! lol

DIA 30 DE AGOSTO

Para a minha querida PAT,

alentejana mais linda deste mundo e do outro, amiga de todas as horas, das boas e das mas, das mas nao falamos que nao interessam para nada, das boas ha tanto para relembrar, festejar e rir quando me recordo de nos.

Isto e tipico meu, porque como fazes anos em tempo de ferias nunca te dou os parabens.

Desta vez nao me esqueci. So me atrasei!!

um beijo enorme de parabens querida!! Os 30 sao os melhores anos da nossa vida (pelo menos e disso que eu me tento mentalizar...)

DIA 31 DE AGOSTO

Para o meu amor,

nao vais ler isto que te vou escrever. Nao faz mal.

Coitado... ja basta teres tido que ler aquele postal deploravel que deixei no tablier do teu carro esta manha! E assim a vida... fazes anos na vindima, e por isso aquele postal das rosas, com a mensagem de "melhoras rapidas" foi o melhor que se pode arranjar. E as 6 da manha nao se acorda ninguem para um beijo de parabens... e tambem... so nos deitamos as 2 e tal ;))))

Nao houve jantar de comemoracao. Mas houve nachos picantes, tacos e margaritas (ah!! as margaritas...), com a tua mae e o Tom. Nos que comemos quase tudo antes de tu chegares, porque tiveste que ficar ate mais tarde na adega. No problem, disse a tua mae quando chegaste com um ar cansado. NOVA RODADA DE TUDO... O Tom como sempre com o seu ar respeitavel, e nos os 3 todos cheios de manchas de mosto e po...

Depois viemos para casa. E tu estavas tao cansado, mas nao disseste nada quando eu te obriguei a esperar na rua, enquanto acendia o teu bolo de anos improvisado. Ate sorriste. E deste-me um beijo tao bom.

Hoje saiste bem cedo, tiveste que ir trabalhar. Mas antes de saires, deste-me um beijo no ombro (acho que nao me querias acordar!!) e disseste ao meu ouvido "thanks baby". Acho que isso quer dizer que gostaste do teu aniversario.
1 BEIJO ENORME DE PARABENS, MEU MAD

Etiquetas: ,


Comments:
Parabens aos dois e tambem a excelente relacao com a sogrinha
Beijos
 
Parabéns ao MAD e à amiga querida.
AMEI o post sobre o Xavier!!! Quando eu morava no Brasil, o Roberto Leal (desejo ardentemente que não faças a menor idéia de quem falo!) fazia lá sucesso com um música chamada "bate o pé". Nenhum brasileiro acreditava que eu não sabia quem a criatura era até aterrar no Brasil, que ele por cá era desconhecido. E todos achavam que por eu ser portuguesa gostava dele e dançava o "bate o pé" feliz, de chinelas e dedinhos a estalar. Oh ódio! Como te compreendo...
Beijinhos, semana feliz
 
e kekas não houve kekas? ahn ahn?
 
Que querida! Muitos parabens a todos! E boa sorte para o resto da Vindima.
 
meloes,
obrigada. de facto tenho uma sogra-maravilha!

arara,
parabens para ti tambem, deixei la uma mensagem.
Yes...infelizmente sei bem quem e o Roberto Leal :)))

avela,
OF COURSE!!

Tuxa,
Obrigada, bem preciso.
bem vinda da tua viagem!
 
Parabéns MAD!

Parabéns PAT!
 
Obrigada amiga e parabéns ao Mad.
Beijinhos Pat
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™