quinta-feira, agosto 02, 2007

 

O NOSSO CAO NASCEU...

Ainda nao tinha comentado aqui nada, e se fosse uma gaja esperta ficava mas era calada... MAS NAO AGUENTO... O NOSSO CAO NASCEU!!!!!

Passo a explicar.

O meu sogro tem um labrador que mandou umas trancadas valentes numa "labradora", durante um fim-de-semana de amor que os respectivos donos lhes proporcionaram, a ver no que e que aquilo dava.

Deu 11 caezinhos.

UM DELES VAI SER NOSSO, depois de:

  1. falarmos com o senhorio a "explicar o nosso dog-master plan" (o senhorio e o nosso tio-russo, por isso ta bem fodido se diz que nao)
  2. prepararmos convenientemente a data de chegada do cao. Este ponto e de vital importancia, porque o cao e suposto vir para nossa casa daqui a seis semanas. Pequeno problema... daqui a seis semanas estamos no meio de Setembro, minha gente!!!! E o que e que isso tem a ver para a historia perguntam voces (e muito bem, digo-vos ja!!) .... o facto de eu e o MAD trabalharmos em adegas... E ESSA SER A ALTURA DO ANO EM QUE TRABALHAMOS 6 A 7 DIAS POR SEMANA, MAL NOS VEMOS UM AO OUTRO (SEXO ENTAO....). Conclusao e moral da historia, o cao-da-chiqui (sim porque vai ser o MEU cao) so vai poder ser meu se o sogro TED (por uma muito feliz coincidencia e treinador de animais :)))) se dispuser a ficar com ele durante 2/3 semanas... vamos la ver... vamos la ver...
  3. O MAD tirar da cabeca que eu sou doida por querer um cachorrinho exactamente na altura em que nos nao temos tempo nem pra cocar o tomate. Para esta opcao se verificar as duas anteriores tem que ser obrigatoriamente deferidas. Estou tambem esperancosa que quando virmos os caes na proxima semana, ele nao resista aos labradores bebes... e impossivel!!sim, ja sei sou muito esperta :)

Mas o MAD JA ESTA CONQUISTADO.... Ontem a noite, depois de recebermos a noticia do nascimento do cao-mai-lindo-da-california-quica-do-mundo, diz ele:

"Ja pensei num nome."

Nao me digas que e bobby..."

"Nao... ZE COELHO, como o personagem principal do livro que eu tou a ler (um policial passado em Lisboa)"

CHIQUI RESPONDE COM UM SORRISO...

O nosso cao vai chamar-se ZE... ZE COELHO


Comments:
Ganda maluca chiqui...
Um cachorro em casa vai dar que fazer, lol. Acho de facto melhor arranjarem aí uma solução.
Nada como cachorrinhos para amolecer o MAD.
Gostei do nome, gostei mesmo. Soa muito bem.
Ze Coelho...

jinhos
 
ca raça de nome chiqui(mad) sua malaica.
por acaso num dá pa mandar umzinho pa mim, ai o que eu gosto de labradores, lindosssssssssssss
 
Hahaha, adorei o nome, Zé Coelho, sem duvida que so podia ser cão teu com esse nome!!! Congratulations minha querida.
Espero que corra tudo bem com o Zé Coelho.

Beijinhos grandoes
Pupuce
 
Zé Coelho é um nome lindo! Mas ficava melhor uma mistura com o english tipo Johnny Coelho ou Zé Rabbit :)))

Boa sorte para o lindo cão e logo que possas coloca foto!
 
ganda maluca! um labrador! Que fixe!
 
Adoro esses scottex lindossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


Bem, como sempre, ca venho corrigir o teu portugues: nao e' labradora pah... e' LABRADEIRA!

Beijossssssss

PS - adoro labradores e labradeiras e os primos deles os golden retrievers... sao todos tao lindos! De que cor eh o cao mais lindo da california?
 
Lavradores são lindos,neste momento tenho um cá em casa que é do meu filho,mas viver com um cão desses num apartamento é de ficar maluca.sempre a limpar pelo em todo o lada eo cheiro que eles têm apesar de lavados,em questão de companhia é o maior sempre atento e sempre a lamber, olhares doces e muito obedientes espertos,mas têm que que correr pelo menos duas horas por dia,o pior é quando alguém chega trinta kilos a correr e pum se não estamos a contar,são tantos carinhos que não dá,ficamos todas molhadas das lambedelas.Esse nome é bonito,mas,para cão é muito comprido tem que ser um nome fácil para o cão comprender a nossa é Bolota.Boa sorte,e pensa bem porque ele não vai ficar sempre pequenino, e nas férias é sempre preciso alguém para ficar com ele.Maria de Portugal
 
A Maria diz LABRADOR EM VEZ DE LAVRADOR estava na lua
 
Ze Coelho - Muito bom - e os labradores, lindos.
Beijos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™