quarta-feira, agosto 01, 2007

 

DIA 1 DE AGOSTO

Ja tou a trabalhar 55 horas por semana.

Os meus niveis de stress estao ja a subir acima do recomendavel
(tambem.. caralhos pa... ai que nervos...)

A linha de engarrafamento da barraca todos os dias. Nos, os latinos (mexicanos e a portuguesa) nao nos calamos que aquela trampa tem e que ser benzida.
Sai um santo antonio, e uma nossa senhora de guadalupe pra linha d'engarrafamento, faxavor!!

Para a semana chegam os 3 estagiarios que vao ficar a trabalhar no laboratorio os proximos 4 meses.
Quem e que faz o puto do treino a essas almas, que e para ver se nao pegam fogo aquela merda toda em 30 minutos??????????
podem, podem dizer.... e a vossa, chiqui!!! quem mais???

Pode dizer-se que a minha vida, como eu a entendo, acabou de desaparecer.

Diz que volta daqui a 4 meses.

Ou seja, a vindima entrou na minha vida assim meio de rompante.

Sem eu dar por nada.

A puta...

Etiquetas:


Comments:
Oh Chiqui, um sonho se fosse facil e rapido, deixava de o ser. As epocas duras e cansativas tambem tem o seu que de bom, ainda que so nos apercebamos disso quando lhes sobrevivemos!
A Chiqui-tuga (cheia de recursos e garra) de ha uns posts dara conta do recado!
Boa sorte! Bj
 
Bem já venho aqui há alguns meses recomendada pela 125_Azul... Tu na américa e a CK nos UK devem ser das tugas migras mais lidas da blogesfera. Da CK recomendo vivamente as crónicas relativas ao peru do último natal...

Por vós é possivel verficar que o tuga se adapta a tudo mesmo quando tudo acaba por completed non sense...

Como eu pertenço aquela raça urbana que só bebe o produto final, a minha experiência na matéria resume-se a uma vindima pedagógica há alguns anos na região do oeste.

1800 litros foi o resultado final.

No entanto a minha costela de beirã adora tudo o que tem haver com estes ciclos. Como é o vinho por aí?

jocas
 
Com o teu stress todo já tinha era bebido uma garrafa logo pela manhã.

Tem calma que tudo se faz....ou quase....olha as rugas!
 
caralho o que eu adoro uma gaja de pêlo na benta, tu enerva-te pa, mete essa malta toda na linha
 
Coidadinho com as rugas Chiqui... com unhas de gel tens de évitar as rugas...

hihihih

beijinhos grandes e no stress
 
AHAHAHHAHAH agora eh que me ri com a benzedura! Serio? Ha dessas crencas? Que giro!!!
 
HUm, para des-stressar (foi a melhor maneira que encontrei de escrever a palavra) da vindima, nada como ver a rábula sobre as vindimas do Gato Fedorento.
Já agora...tens uma relativa à actividade do teu sogro: os cowboys. Na mesma linha da das vidimas.
Beijinho!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™