terça-feira, julho 24, 2007

 

BIG LOVE

Tal como a Cool diz, "ando a gostar demais de ver series de TV" (lindo, cool!!). Tanto, que quando cheguei de Portugal uma das primeiras prioridades foi ver os episodios da serie (que o MAD me tinha gravado...Sim, esta muito bem ensinado, o meu gravador :))



BIG LOVE e uma das nossas series de eleicao. Nao sei se passa na televisao portuguesa. Se nao passa, deveria. Porque e uma serie muito bem feita, com dialogos absolutamente fantasticos, actores fabulosos, que me faz pensar um pouco no que e isto do amor, casamento, compromisso entre duas pessoas.

Conta a historia de uma familia poligamista, de um casamento entre 4 pessoas. Com tudo o que isso implica, incluindo alegrias e tristezas a TRIPLICAR. Muito estranho as vezes. Mas eu acho que a diferenca, grande parte das vezes, so pode e ser muito boa!

Estou viciada. E oficial.

Deem uma olhada, nao se vao arrepender.

Comments:
Sendo eu maníaco de tv, desconheço a existência dessa série por cá.
No entanto a história parece ser encantadora. Suponho que mais tarde ou mais passa por cá.
 
Eu sei que aqui pela tulipalandia passa, mas nunca vi... tenho de tentar descobrir essa perola, entao!
 
Mas quem é que gravou? O MAD ou o TIVO? ;)

Não faço ideia se vem para cá. Talvez na rentrée.
 
QUERO!!! já!!!
 
Rodas
se passar ai nao percas. acho que vais gostar.

Tuxa,
Ja para a frente do televisor, toca a ver isso tudo.
Proponho visionamento televisivo com o meia-laranja, e engracado ver a perspectiva masculina em assuntos como estes...

OHHH COOL,
O MAD programou o TIVO!!
(mas antes de me ir embora chaguei-lhe a paciencia durante dias, para ter a certeza que ele nao se ia esquecer :))

Zuza,
Pede ai aos chefoes da tv...vi os comments da serie WEEDS, LOLOL
(e suposto ser muuuuito boa)

beijos a todos!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™