terça-feira, junho 19, 2007

 

VIVA EU..... Queen for the rest of the week!!

Nao ha como uma"power-trip" para por o nosso animo para cima. A zeze agua-pe e o jay aguadente foram para uma conferencia e... deixaram a chiqui responsavel pela adega

Por isso, hoje de manha, foi so brilhar com o big boss!!

Era a chiqui a mandar bitaites de enologia.

Era o chefe a elogiar as capacidades de decisao e chefia da chiqui.

E a chiqui a sonhar que mandava nisto tudo...

DREAM ON CHIQUI

Etiquetas: , ,


Comments:
Viva!!

É agora Chiqui!
E o gajo é jeitoso? :)
 
aleluia irmao...

quem?? o Dudu Bagaceira???

NAAHHHHHH
 
babe ainda tou a espera que venhas fazer vinho no meu monte e podes mandar e liderar o q quiseres. é verdade! a festa de S.João ta aí! de 22 a 1 de junho, vens ca este ano?
 
Bem... adega podes ainda nao ser dona... mas do meu "blogo-livro" empreendimentos impressos SA, podes ser socia em igualdade comigo... que tal?


Ando tao cansada miuda que ja nem ha descricao possivel para o meu estado. Dava tudo por umas feriasssssss
 
Vai treinando para quando tiveres as tuas vinhas e adega!
Vias ver que lhe tomas o gosto...

jokas
 
Depois de descobrires que o Mad também é gajo, merecias esse dia, semana, mês, ano, de rainha da adega!!!
Beijinhos
 
Alo Chiqui... Viva viva agora es chefe!! Pode ser que assim fique. Já viste a Primeira Tuga Alentejana a mandar numa adega das Americas.. haha

Espero que esteja tudo bem por esses lados.

Beijinhos
Pupuce e David

Hum..como entro em contacto com a mary rodas... preciso do e mail dela!
 
Chiqui rules! E mai nada!
 
Babe,
ja nao chego a tempo do Sao Joao, mas podes contar com uma visita minha!!

Aemina,
socias pois entao!! vamos la a isso. VENHA LA O LIVRO, VENHA LA O GUITO!!
CANSADA?? Entao vem um fim de semana prolongado a linda, maravilhosa California. O convite esta feito!

Rodas,
Isso faco eu bem, "day dreaming". Nao custa nada, ja me vejo proprietaria de um imperio de adegas!

Azulinha,
:))) obrigada, es sempre tao querida.

Me,
Tugas alentejanos no poder!! O mundo seria bem melhor...
como e que foi o passeio dos miudos a sintra?? portaram-se bem. faz la o relatorio!!

Tuxa,
chiqui rules, YEAHHH
(pena que este lindo sonho acabe ja amanha :(
 
chiqui,

vou 'a virgina em breve. Uma grande amiga minha de portugal chegou agora para terminar a sua tese na Virg Tech e vou visita-la. Ando mesmo cansada. Agradeco o teu convite... antes de me ir embora de vez ainda vou ai dar um pulinho, prometo. O meu roommate vai estar em fds em s. francisco. Nao posso ir com ele... chuiffff

Fofa, respondi ao teu comentario no meu blog mas vou apaga-lo assim que tu leres, ok? Avisa-me

Beijocas
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™