sexta-feira, junho 08, 2007

 

poor paris

Paris Hilton ja voltou para a prisao (olha la ela a chorar tao triste.. :((

AND???? podem voces perguntar.

AND... o povo acha bem, porque se qualquer um de nos pobres mortais anonimos fosse apanhado
"drunk driving", e depois de ter a carta de conducao suspensa fosse detido mais 2 vezes a conduzir com os copos, iria direitinho para a prisao (sem direito a passar na casa da partida e receber 2 contos).

A MENINA viu a pena reduzida, e depois de 3 dias no chilindro, foi mandada para prisao domiciliaria na sua mansao de Beverlly Hills.

Hoje foi ouvida em tribunal, onde nenhum documento a provar a sua debilidade mental tinha chegado, e foi mandada de volta para a prisa.

Centenas de mulheres reclusas enviaram emails para delegacias de policia da California, todas elas a cumprir pena por infracoes, crimes que cometeram, em prisoes com o triplo da capacidade. Muitas delas verdadeiramente deprimidas, traumatizadas.

Mesmo que todo este circo se deva aos media, AT LEAST, ainda ha uma pouco de justica in THE LAND OF FREEDOM

Etiquetas:


Comments:
Sabes... eu acho ridiculo ir-se preso por conduzir bebado mas tirar-lhes a carta permanentemente, nao! Um americano sem carro e' como um homem sem tomates ou um drag queen sem pestanas falsas. So' um periodo de 6 meses no maximo, de castigo.

Para mim, quem nao sabe como conduzir, tira-se a carta... pronto! Acabou-se o perigo na estrada. Ta bem pronto... 'a primeira pode ser so por 6 meses...
 
chiqui
eu adorei que essa moça fosse presa, para que todos vejam que ninguem é intocável e que ninguem pode fazer o que lhe apetece so porque tem as costas quentes e muito dinheirinho no bolso, dasss que ganhe tino pa
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™