terça-feira, junho 12, 2007

 

o passar dos dias

Enquanto conduzia para a adega esta manha, revi mentalmente o que tinha para fazer hoje. Um dia semelhante a tantos outros. Senti a monotonia a tomar conta de mim, ou como eu lhe gosto de chamar, a "vidinha". A rotina, a repeticao dos dias.

Sentir como se os dias fossem copias uns dos outros, so que uns mais nitidos, outros um pouco mais desfocados. Voces sabem o que isso e...

Hoje de manha resolvi ligar ao meu avo. Perguntava-me sobre o final de semana, conto-lhe sobre o concerto da cesaria. Remata O SABIO de 87 anos:
"aproveita minha querida, aproveita bem a vida porque 80 anos passam a correr. A vida so dura um bocadinho."

E acho que me sinto ainda mais com a neura.... OH DEUS....

p.s.

"aemina" darling, isto era para ser uma resposta ao teu post, mas comecou a alongar-se.... e como num passe de magica tornou-se num post

Etiquetas:


Comments:
ainda outra a deixar passar o tempo - a melhor forma para o perder.
Coragem
Beijos
 
ver a relva a crescer nao é necessariamente mau. porra. tou a ver se consigo fazer disso uma profissão
 
sis chiqui... a feel you :(

Obrigada
 
De vez em quando aparecem os sábios das nossas vidas que nos ajudam e por vezes mais do que o que dizem é a forma como dizem e as circunstâncias.
A verdade é que os estados de alma regulam muito a forma como vivemos e às vezes entramos em círculos viciosos que normalmente só deixamos com grande abanão. Não creio que seja o teu caso, na verdade parece-me muito essa coisa intraduzivel(?) que é a saudade e ansiedade da perspectiva de umas férias em casa.

beijinhos chiqui e obrigado pela força
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™