segunda-feira, junho 04, 2007

 

O HOMEM DAS GOMAS

Sabado tive que vir trabalhar. Houve um evento aqui na adega, e eu e o Jay Aguardente fomos voluntarios a forca. Os convidados fizeram os seus proprios lotes de vinho a partir de vinhos provenientes de 4 vinhas distintas (o que os fez sentir como enologos). A seguir houve almoco na zona de piqueniques da adega.


Na mesa onde fiquei estava sentado um senhor absolutamente hilariante. Conversa puxa conversa, e ele la me diz qual e a sua profissao. E candyman, ou seja, e o responsavel por fazer as gomas numa fabrica enorme.


Dai em diante foi um fartote de rir, com a descricao dos diferentes sabores que existem, de como se fazem. Diz ele que um dos mais populares e "macacos do nariz", e que como e obvio, nunca ninguem sabe qual e o gosto, porque ninguem quer dizer que ja provou um macaquito :))


Aqui vao alguns dos sabores e formatos mais "apetitosos" foram encomendados pelos produtores dos filmes do Harry Potter, tal e qual como aparecem nos livros.

relva, lama, vomito (???), salsicha, ovo podre, serodio das orelhas, pickles, vermes

delicioso, nao acham??? vai uma gomazita???


Comments:
gomas? bahhh detesto, não tem piadinha nenhuma comer gomas, parece borracha, e então com esses nomes muito menos.
 
Ok, se a intenção era que eu NUNCA MAIS comesse gomas, está conseguido!
Beijinhos, boa semana.
 
consigo pensar em nomes ainda piores! Mas gostei particularmente do serodio das orelhas
 
Nunca fui fã de gomas, aliás resume-se a 2 vezes as que ingeri tal coisa.
Mastigar borracha não tem piada nenhuma.

beijinhos chiqui
 
Já gomas acho um nojo e com esses sabores ainda pior.
Prefiro o geladinho com sabor a caracois ou sardinha assada :)

E a seguir é quando Chiqui?
 
Estes putos.... comem disso?? Onde vão os sabores morango, chocolate... estou a ficar velha!! BJS!!
 
eu amO comer gomas .. e esse senhor qe disse isso deve ser um grande mentiroso decerteza LOL

=)*
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™