quarta-feira, junho 27, 2007

 

A MALA DA CHIQUI - PARTE II

PARECE (reparem que eu escrevo parece) que o MAD ate tinha uma certa razao para estar lixado com a mala....

Segundo ele, quando se foi deitar, nao quis acender a luz para nao me acordar e por isso deu um tropecao tal na mala que ia batendo com os queixos na secretaria onde esta o computador.

Alias, quando eu cheguei a casa ao fim da tarde, tentando arrumar a minha santa roupinha enquanto refilava com ele, o esposo ficou tao indignado que ate me exemplificou como e que QUASE ia caindo (hilariante, digo-vos ja).

Eu comecei-me logo a rir....

"Ontem a noite tambem comecaste a rir !!", diz-me ele quase a fazer beicinho.

"HAAAAA??!!!???"

"Eu fiz um barulho do caracas quando QUASE cai. Disse "fucking suitcase". Dei-lhe um biqueiro (isto e a minha traducao livre, que uma palavra tao bonita como biqueiro nao existe em ingles :)) e a mala fechou-se. E tu destes uma gargalhada das tuas."

Nao me lembro de nada disto.

Mas deixo aqui as minhas sinceras desculpas AO MEU AMOR... sorry baby!

(Foda-se nao me posso esquecer que estou n'America, ainda vou presa por tentativa de violencia domestica ;)

Comments:
ahahahah tadinho do mad, ate fiquei com vontade de lhe apertar as bochechinhas...
 
Diz lá chiqui, não é lindo o casamento?:)
É mesmo um casamento "pimba".
O MAD "pimba" na mala, tu querias "pimba" no MAD, e depois de tudo resolvido e esclarecido, tu e o MAD "pimba"...lololol
Muda o país mas não os instintos.

beijinhos chiqui
 
essa mala sempre vai ou racha?
 
Heheheh, coitadinho do MAD... Quase quase caiu e partiu a boca, tipo David, e tu ainda te ris...

Beijinhos e até já
 
Deixa la a mala e aproveita a viagem.
Beijos
 
:)))))

Meu amor já cá estás?
 
Onde estás chiqui???
Nos states???
Em tugaland???
Dá notícias rapariga.
 
Nao quero que regresses rapido aos US mas sentimos a tua falta.
beijos
 
E noticias dessas ferias?!?!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™