quinta-feira, junho 21, 2007

 

GO WEST Mr. Silva...

Diz que o Sr. Silva e a D. Maria (ja viram nomes mais tugas que estes ??) andam de visita pelos States. Disse-me a minha mae, que eu aqui nao ouvi nada....

Diz tambem que o Sr. Silva veio inaugurar uma exposicao em Washington, sobre os descobrimentos portugueses. E contactar com a comunidade portuguesa residente n'America.

Diz assim,

"Depois da inauguração de um evento organizado nos Estados Unidos para assinalar o impacto da cultura portuguesa em todos os continentes, Cavaco Silva inicia uma visita aos emigrantes com o que a Presidência da República diz ser "um recado muito importante para a auto-estima" dos que vivem fora: a ideia de um Portugal prestigiado pelos norte-americanos."
in Publico online
Ora agora digo eu ao Sr. Silva, muito obrigada meu amigo. O meu ego esta la nos pincaros.
De facto sabemos muito bem espalhar o nosso nome pelo mundo. Oh, e verdade!!
Os descobrimentos, ja me esquecia. O nosso orgulho maior. O unico pelo qual somos prestigiados.
Diz que os senhores se vao ficar pela costa Leste.
Que pena... Gotava tanto de lhe dar 2 beijinhos... Ao Sr. Silva e a D. Maria.
Nunca ouviram dizer "GO WEST??"

Comments:
É impressão minha ou ficaste com a mosca por causa do comentário do Sr.Silva? Pois os descobrimentos... quando eu morava no Brasil, também levava com essa, mas era para ouvir dizer que eles preferiam ter sido descobertos pelos holandeses, ingleses ou espanhóis...
há gente com um feitio...
Beijinhos
 
Olha chiqui, Eu até acredito que seja importante para os emigrantes receber o Sr. Silva e esposa. Mas como a maioria estão concentrados na costa leste, logo...Essa do prestígio é que não me convence. Para isso convence-me mais um ganda jogo da seleção (porra de dia para dizer isto, perdemos em s21 com a itália e nem vamos aos olímpicos e fomos eliminados do mundial de hoquei pela !!!suíça!!!).

Seja como for vai ao site do Sr. Silva e exprime a tua indignação...lolol
http://www.presidencia.pt/

beijokas chiqui
 
Chiqui tenho umas fotos que tirei da tua menina na festa de fim de ano, preciso do teu e mail para as enviar...

o meu é; stella.leite@gmail.com

Diz qualquer coisa para eu te as enviar

Beijinhos
 
Além dos nomes serem tipicamente portugueses também há a particularidade de o Sr.Silva mastigar de boca cheia.

É tão bonito ser-se tuga lolll
 
e alem disso, pediu aos cerebros que regressem a casa... AHAHAHAHAHA
 
hello babe!
tava aqui a pensar...(ui que perigo)... é
era giro encontrares te com o sr. silva e sua esposa e claro tirar a foto da praxe, colocavas no blog, e xaram!, titulo "presidente da republica e primeira dama visitam xiqui na america" isso sim tinha estilo. mudando um bocadinho de assunto, ca te espero!! a feira de s. joão ja começou e se te apressares ainda apanhas o ultimo fim de semana. bjs grandes, fui.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™