segunda-feira, maio 07, 2007

 

vitoria em todas as frentes

Portei-me muito bem. Fui sempre simpatica, bem educada, ajudei em tudo o que pude.

Tanto que muitas das pessoas me perguntaram, "Ta tudo bem contigo? pareces tao calma..."

Isto leva-me a concluir que em estados (avancados) de embriaguez, devo ser tipo palhaco da festa, bobo da corte, apanhadinha da mona, and so on.... OLHA, RENDI-ME AS EVIDENCIAS, FIZ UNS SHOTS DE VODKA COM AS TIAS, E ACABEI A NOITE COM OS MITRAS TODOS A FUMAR CHARUTOS. Eu tentei, tentei sim senhora....
A festa foi tao animada que um dos convidados desapareceu ao final do dia, so demos por falta dele passado umas horas, e artilhados de lanternas fomos a sua procura, para o encontrarmos a dormir com a cabeca num calhau e os pes dentro de um riacho.

O TD ficou em primeiro lugar nas 2 corridas em que participou, o MAD ia desmaiando tal era a ressaca que tinha, e eu apanhei um escaldao filha da puta por ter estado sentada nas bancadas de calcoes e camisa de alcas. Pareco uma camone.

O Sporting ganhou.

Foi dia da mae. Nao me esqueci e liguei a mae do meu coracao, e ainda choramingamos um bocadinho ao telefone.

Ou seja fim-de-semana em grande!!

Etiquetas:


Comments:
É pá, só sei que tens aí uma vida venturosa. Mesmo um fim-de-semana em cheio. À party girl...
O TD é dos campeões, haan...
O escaldão à camone,bem, é califórnia, que deve ser bom sítio para isso. Imagino se fosse eu, não me mexia uns dias. Eu e a minha brancura.

O Sporting ganhou mas principalmente empolga-me vê-los jogar, pelo menos a maior parte do tempo. Estou muito orgulhoso deles.

É, foi dia da mãe. E para uma mãe ter assim a filha lá longe....deve ser bem durinho!
 
Grande fim de semana, mulher! Assim vale a pena!
 
ahhh ganda sporting eheheheh ai deles que percam até ao fim lol

Bjokas
 
Sabes o que é um protector solar?
Ainda vais descascar-te toda!!

Beijos
 
Fim de semana em grande minha Chiqui, sim senhora...

Tu pareces uma camone, haha... se fosse eu entao, tava pior que o Rodas, eu e a minha louridao branca!!!

Grande Sporting...

Recebi uma prenda mt linda, alias duas, do meu filho mais lindo...

A MAria deve ter feito tb para a mae, um livro de receitas feito por eles na escola. Muito fixe!
E alem disso o pai dele foi com ele para me comprar um ramo de flores secas, mt bonito tb... E TU QUANDO E QUE ES MAE PORRA!!!

Beijinhos
 
Chica coxa!!! (nome que se costuma utilizar quando se repreende um filho, estilo: Alfredo manuel comeste a manteiga toda que estava em cima do sofá!)

daqui o teu pai do coração!!!

apanhei-te minha ladina!

daqui nada tenho netos e nem sei que estás casada!!!
achas que isso é delicado ?

beijos e fazes favor de mandar noticias, temos muitas saudades tuas!
teresa.vivas@vitorsobral.com

(caso não tenhas reparado e porque agora só precebo de tachos, coloquei o mm texto praí em Abril...hehehehee)
 
ah! Com que então nos states... pois. As sete maravilhas do mundo da xiqui... e agora mete-se com os polícias... cofessa lá querias ver o stallone... só podes estar acompanhada pela Sara... estou a brincar.
Olha, tu com essa aventura podes ganhar umas indeminizações.... e dava para te reformares o resto da vida. Entretanto dizes que o gajo fumava marlboro e pronto... nada que já não tivessem feito por esses lados, com certeza.
Beijoa
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™