segunda-feira, maio 14, 2007

 

Santa Barbara, ou o ultimo post....

AMIGOS...

Se forem religiosos, devotos de algum santinho (macumbas e voodos tambem se aceitam...) facam uma oracao aqui pela Chiqui.
Soube hoje de manha que amanha toda a equipa de enologia vai voar para Santa Barbara para a reuniao mensal de enologia.
Eu (que com familia ligada a aeronautica, tenho MUITO a mania que percebo alguma coisa de avioes) fiquei logo de orelha no ar, quando me disseram que iamos voar no aviao da companhia.

Chiqui a pensar:

"Uau...porra... voar num jatinho!!! ganda chiqui"

(e por ai em diante, que isto de divagacoes e so querer. O pior e voltar a realidade)

"Pois, nao se preocupem. Nao e um jacto, mas faz as vezes de um. AH, AH, AH", diz o Porquito, o CEO da nossa companhia...

Amigos vou voar num TECO-TECO!!! Uma "coisa" do mais rudimentar que pode haver.

Eu, feita burra, a pensar que por estar nos States era so facilidades. Ja me imaginava no jatinho, de copo de champagne na mao, a armar-me ao pingarelho.

Wish me luck my friends....

P.S.
O mapa e so para verem a distancia monstra entre Napa (onde esta a trampa do aviao) - mesmo a norte de San Francisco - e Santa Barbara. Agora vou ali dar uma trincazita no MAD, nao va acontecer alguma coisa amanha ;)) ai cruzes canhoto

Etiquetas: ,


Comments:
Good Luck my friend!! Vais ver que tudo corre bem e que daqui a nada tás com os teus feet on the ground!
 
Isso do teco-teco ate tem piado. tu o que queres e mais uma oportunidade para dar uma mordidela ao MAD ;-)
E esse pais esta a corromper-te, desejos de capitalista, hem?
 
miúda quase me cago toda só de pensar medooooooooooooooooo. boa sorte muito boa sorte.

P.S. adoro a tua maneira de escrever
 
Pode ser um teco-teco, mas há-de haver vinhaça de Napa Valley para animar a malta. ;)
 
Eu nem que me pagassem, viajava nisso, mas faz como a Cool diz, uns copos antes, durante e depois da viagem vão saber a muitas trincas :)

Combinamos uma farra só gajas ok?
Com jantar e saída. Muita conversa and sói on and só ion.
Pupuce, achas que a tua mãe alinhava?
 
Olha chiqui, esse medo todo deve ser só desculpa para uma trinca no mad.:))
Eu já voei num teco-teco e digo-te que adorei. Sente-se muito mais o vôo. Não é como voar num avião comercial normal. Sentes mais a descolagem e muito mais a aterragem. Se estiver bom tempo, perfeito. Senão estiver, abana um bocado mas é curtido, é como um shaker...:))) Alem de que como voa mais baixo, tens uma visão muito mais fixe, dependendo da altitude.
Não te preocupes que tudo correrá bem. Boa viagem pelos ceus da Califórnia.
 
Acreditas que passei metade da minha vida em teco-tecos? e em África, onde a coisa não será tão adiantada como na América... vai correr lindamente e até podes levar tu o champanhe para bordo e armar ao pingarelho à mesma! Beijinhos
 
eu ja ca tinha estado a rezar uma prece das minhas ca por ti, e vim ver se me tinhas "arrespondido" e nepias! grrrrrrrrrrrr mais este blogger esquesito.

Olha... gostei do conselho da Azulita! Bute la levar o ... (como eh que eles chamam ao espumante aqui? Parece vinho com gas... bue da fatela... esqueci-me) e armar-te ao pingarelho!

PS - Como foi? Eh que este comentario ja vem tarde... ehehhehe
 
aemina,

foi bom...muito bom. tao bom que ate ja tou quase convencida a tirar o brevet. o problema e que para estrangeiros, depois do 9/11, e um stress que ate perco logo a vontadinha toda.
Ao champagne chamam-lhe "sparkling wine" aqui nos states (mas olha que alguns sao bons)

bjos grandes
 
pois... sparkling, era isso. Ainda nao apanhei um vinho com gas de jeito que nao fosse importado... mas se tiveres sugestoes, bute la! Pelo teu post de hoje ja vi que aprecias sauvignon blanc, que e' o meu estilo de vinho favorito. Sou honesta, nao gosto mesmo nada do chardonnay e tenho uns mixed feelings com os ziffandels.
 
Ora bem...

chardonnay da california tambem nao gosto nada. tenho de o provar em trabalho, mas fora disso nem eu nem o MAD o bebemos. Tem demasiada madeira, que apaga completamente as caracteristicas da casta.
zinfandel, so provei quando ca cheguei. De inicio estranhei um pouco tanta fruta e tanto alcool num vinho de mesa. Mas a mae do MAD trabalha numa adega da zona de "DRY CREEK VALLEY" uma das zonas onde para mim se faz o melhor ZIN dos US.
Sou grande fa de sauv blanc, modestia a parte fazemos um muito bom la na nossa adega.

SE QUISERES, SO PORQUE E PARA TI MINHA QUERIDA "AEMINA", MANDA-ME A TUA MORADA PARA O MAIL, QUE EU ENVIO-TE UMA GARRAFA DE SAUV BLANC E UMA DE ZIN DOS BONS. OU ENTAO VEM DE VISITA A CALIFORNIA

BJOS GRANDES
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™