sexta-feira, maio 11, 2007

 

PORTUGAL HERE I COME


Acabadinha de chegar da minha aula de yoga, sinto vontade de deixar aqui umas palavras, antes de me dedicar ao meu ritual das sextas-feiras, o "dia chiqui". Este e o meu dia, porque como o MAD trabalha, tenho o dia so para mim... As vezes nao faco nada (anhar no sofa e um desporto fantastico), as vezes vou passar o dia a San Francisco (quando ha alguma exposicao que quero ver, ou COMPRAS), as vezes vou ver o mar que fica a apenas 15 minutos de distancia.
Mas nunca falho a minha aula de yoga. E regra geral vou ate a baixa da minha pequena cidade, compro a "HOLA" (sim, amigos a revista de fofocas espanhola, ja que portuguesas nao existem,
:( , e tomo um cafe sentada numa esplanada.
Ja consigo ver os sorrisos nas vossas caras... "Revistas de fofocas, D. Chiqui????"
Sim!!! E alguns de voces que se fartavam de gozar com esta minha fraqueza, das primeiras coisas que faziam quando chegavam la a casa, era desfolharem a revistinha...
Terminou mais uma semana caotica na adega maravilha. Esta foi do cao...
O Jay Aguardente esta de ferias, e a MEGERA da Zeze Agua-Pe decidiu por em pratica uma serie de projectos, ensaios experimentais, na adega. Conclusao, foi toda a semana a correr entre o laboratorio e a adega. Ate parecia que era vindima. E para nao esquecer, porque a vindima se avizinha lentamente, mas a gaija chega sempre sem aviso.
Comeco a preparar as minhas ferias de verao na terrinha, como boa emigrante que sou. A dois meses atras, estava tudo planeado para ir com o MAD e mais 8 pessoas da familia (os russos..).
Baralha e volta a dar, a chiqui vai sozinha...
O MAD nao pode ir, eles nao o querem dispensar 2 semanas, porque estao atrasados no engarrafamento do vinho e querem terminar tudo antes de comecar a bendita vindima.
La vai a chiqui sozinha... MAS ontem comecei a pensar... Ir sozinha tambem vai ser optimo. Posso passar todo o tempo a disfrutar da familia e dos amigos, o que pode parecer atitude egoista, mas quando se esta longe de todos, tem que se fazer com que 2 semanas contem por 6 meses.
PORTUGAL HERE I COME

Etiquetas: ,


Comments:
Ai a revistinha... isso é como as novelas ninguém vê mas todos conhecem os personagens!! Bons planos para as férias!! Quando vens?? Para que zona?? Xau!
 
A hola é a bíblia da fococa :)

Sabes o que faço todos os dias? Lei-o a minha revista gratuitamente, depois de almoço num hiper perto de mim.
Desde que a Princesa Di. morreu que fiz a promessa de nunca mais comprar revistas dessas mas que as leio, é verdade :)

Espero estar contigo desta vez cá em Portugal!

Beijos
 
Baunilha,

vou no principio de julho, e vou estar em tour por todo o pais!!

Giri
Lembras-t?? estavamos as duas + a rodas, as 2 da manha em tua casa, quando a noticia deu na televisao...
Vais ver, ai vais pois... tenho que ver o M. e a Nono, mas promete-me que vamos sair para Lisboa, como se fossemos jovens mocoilas...PLEASE!!!
 
Prometido!
 
Agora esquece te de dizeres qualquer coisa quando caestiveres... para veres o piolho electrico ao vivo e a cores.. haha

Beijinhõs
 
Também já morei fora, sei bem como é fazer 15 dias renderem por 200... Férias felizes, adorei ler-te. Beijinhos
 
Em que mes vais mulher?

Ainda hoje estive a ver as fotos de um amigo que vive ai em s. francisco... nossos, no casamento do outro em charleston. Ele diz que essa terrinha tb esta a morrer... nao percebo... afinal, o que eh que esta a dar na america?!?
 
nao ha nada como voltar so a casa. somos egoistas, mas um egoismo bom em que somos o centro do universo que nos rodeia, mas que nao tivemos durante o resto do ano.
aproveita e sem medos.
 
É isso mesmo, as férias, o país, a família e os amigos são teus...
Qdo passares por Lx avisa.
 
Giri,

nao me vou esquecer da promessa!!

Pupuce,

combinado!!

azulita,

vejo que entendes muito bem o que estas ferias emigrantes significam :))

AEMINA (esta foi de proposito!!!)

Muitissimo boa pergunta?? Para mim sao os fundamentalismos do politicamente correcto... ate ja enjoa... a mima entao passam-me umas venetas pela vista, e dou por mim a dizer tudo o que possa ser completamente incorrecto, so para ser do contra.
Vou para o rectangulo na 1 quinzena de Julho.

Melao, Melao

consegues (quase...) sempre descrever na perfeicao aquilo que eu nem sempre consigo dizer. mas so sendo emgra se entende isto, acho eu...
Conta la como e que foi o casorio...

Cool,

vou estar em tournee, mas aviso quando estiver poisada em Lx.

A todos bjos, e agradecimentos por me relembrarem que querer todo o mimo so para mim, e uma forma boa (belissima??) de egoismo
 
Olha chiqui, Isso de anhar no sofá, dou-te inteira razão. É verdadeiramente bom abandonarmo-nos no sofá...
Olha que isso é muito chique!!!
Ir às compras a san francisco, hãn?? a malta vai ao corte inglês ou ao colombo ou assim...

Eu trabalhei numa empresa que distribuía essas revistas e devorava-as antes do publico. Maria, nova gente, lux, etc...

Digo-te sinceramente que não imaginava que fosse tão árduo o trabalho numa adega. Isso das vindímas parece quando há uns anos ainda semeava batata. Quando vinha o mês de junho até ficava com dores antes da apanha...lol

Ahhh, é sempre tão bom voltar às origens. Já vi que vens na 1ª quinzena de julho. Depois diz qualquer coisa para um cafésinho.

Parto-me a rir com a nomenclatura que atribuis aos teus coleguinhas de trabalho...:))
 
adoro cuscar as revistas cor de rosa só não tenho coragem de comprar nenhuma :/
miúda aunda ca malta ca te espera, pode ser que tomemos um coffe toghether ;)
 
Tal e qual. Férias de saudade veem e vao-se entre sonos. há que aproveitar ao máximo.

Fellow desterrado le-te sempre a abanar a cabeca.

Bjoz e boas vinhacas (com c de cedilha).
 
Ah e foda-se a hola e afins. É o circo burgues (por redundante que seja).

É só.
droff ou
 
t
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™