terça-feira, maio 22, 2007

 

HEROES, aren't we all ??

Ontem foi o final da primeira serie de episodios de HEROES.

Eu nunca fui muito dada a series do fantastico. Nunca fui grande fa de BD (para alem dos livros do tio patinhas, of course!!). Mas fiquei fa desta serie desde o primeiro episodio.

Adoro o facto que pessoas perfeitamente normais tenham, de repente super-poderes. E que os seus defeitos se sobreponham as suas virtudes, quase sempre...

Porque de facto todos somos super-herois nas nossas pequenas vidas. Mesmo quando andamos a viver a "vidinha". Talvez ai precisemos de ser especilamente heroicos, para suportar com bravura o tedio, a falta de surpresa.

Os meus personagens favoritos sao o HIRO e o ANDO. Admiro a sua ingenuidade, sentido de humor e acima de tudo a sua coragem. E de facto descobrem-se a eles, e um ao outro, durante esta aventura de salvar o mundo.



Nao sei se esta serie e um grande sucesso em Portugal (mas sei que a minha Pupuce adora). Aqui e uma febre que so visto. E tu Mary Rodes (quando comecei a ver a serie achava sempre que a fanatica do fantastico ia adorar. Mas como tu es do contra...)??

E apesar de eu saber que nao e nenhuma obra-prima, prende-me a caixa maravilha, faz-me rir, dar gritinhos histericos quando me assusta. E tudo isso vale muito. Porque me entretem. E faz-me sonhar, pensar que seria fantastico ter um super-poder.


P.S.

AL BAH, nao sei se ainda me vens aqui visitar, mas este personagem (nao vou revelar nada porque nao sei se ele ja apareceu em Portugal, ou nao) e um sosia teu.



Comments:
Já percebi tudo :P
 
Na verdade já vi um episódio, mas como dá na tvi, é difícil contar com o horário. É como o Dr. House.
Malditas televisões subjugadas às audiências.
Basta dizer que montes de boas séries, não têm grande sucesso porque andam ao sabor da guerra de audiências. Csi Las Vegas, Csi Miami e Nova York, Desperate housewifes, Grey's anatomy, Lost, 24,prision break, etc,etc...É ridículo como são sub aproveitadas.
 
Heroi foi o MAD de aguentar o teu olhar mortífero pelo baptizado a que não assististe! essa série passa cá? Nuuuuuuuunca ouvi falar, mas tamb´m não sou grande fã de tv! Beijinho
 
È verdade adoro esta serie, é fantastica!! Não há sabado que eu e o Bicho não estejamos em frente a Tv logo a seguir ao telejornal.
Sabados por norma vamos almoçar a familia dele... pois bem mal acabamos de comer... então obg e adeus... e la vamos nos a 200 a hora para vialonga para ver a serie favorita.
E engraçado, é que os nossos favoritos, são.... HIRO e ANDO... O Hiro é um must sem duvida.

Beijinhos
Pupuce
 
Oi amiga tudo bem?

Eu e o meu Piolho somos fãs do HEROES, e para que saibas já assistimos ao episódios todos.
Também não customo gostar muito de series sobre o fantástico mas esta é demais, adoro!
Beijinhos
 
claro que adoro a serie ja vi uns quantos mas é dificil pq ao sabado ou tou de ressaca e a dormir ou a fazer as visitas do fim de semana (e nao sou assim tanto do contra ja fui mais, agora tomo comprimidos pa isso, ando mais mansinha, as vezes). adoro o hiro (é japones, palavras pra que?), agora vou sacar tudo do emule e ver seguidinho :) bjs fui
 
Pera pera ai...

O gajo na foto (nao sei quem eh) mas eh assim gajo pra alto comilanco... tens um amigo igual? hummmmmmmmmmmm
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™