terça-feira, maio 08, 2007

 

COPS, ou CHIQUI VERDADEIRAMENTE N'AMERICA


Pois e amigos, ontem a noite tive um filme verdadeiramente a america...

Chiqui e MAD vao jantar a casa de amigos. Por volta das 10 da noite regressam ao lar. Quando o MAD estaciona o carro em frente a garagem... UM HOMEM (daqui em diante denominado por BISONTE) enorme, sem camisa, dormia no chao, todo virado para o portao da garagem. Diversos vasos de plantas completamente revirados no nosso jardim.


MAD armado em macho valente sai do carro. Estuda o BISONTE, porque inicialmente pensamos que fosse o vizinho da casa que fica em frente da nossa, que estivesse piela e se tivesse resolvido abancar ali a dormir. O suspeito nao se confirmou...


Chiqui meio a gritar, meio a sussurrar, manda MAD entrar dentro do carro. Olhamos um para o outro meio aparvalhados.

"O que e que fazemos??", diz-me o esposo.

"Nem penses em acorda-lo. Eu sei la se o gaijo ta drogado, ou se tem uma pistola??"

(dassse...pareco a minha mae)

Todos os vizinhos com luzes apagadas (estes gaijos deitam-se com as galinhas).

Conduzimos dali para fora. Diz o MAD, "Temos que ligar a policia. Tem que ser."

MAD liga. Dizem-nos para voltar, estacionar o carro na rua. Esperar pelos cops.
A cena que se segue parecia saida do programa cops. Em menos de 2 minutos, surge primeiro um carro dos bombeiros com 4 paramedicos la dentro, a seguir uma ambulancia, e passado 30 segundos um carro da policia, ao que se seguiu um segundo carro da policia 5 minutos mais tarde. OH PA, UMA VERDADEIRA AMERICA.
Nesta altura, escusado sera dizer toda a nossa rua acordou (todos menos os vizinhos da frente... COMPORTAMENTO SUSPEITO).
Eu estava meia baralhada. Dividida entre estar cagadinha de medo, e completamente divertida/assarapantada/histerica. O MAD, calmo e diplomatico como de costume. O que geralmente me faz ainda mais nervosa...
10 minutos depois os paramedicos vao-se embora, seguidos pela ambulancia. O BISONTE e metido dentro do carro da bofia, e os cops vem falar connosco.
O gajo diz que vive na nossa casa, mas esta com uma piela tao grande que da uma morada do outro lado da cidade. Perguntam-nos o que aconteceu, com detalhes tipo "qual a cor dos pintelhos do BISONTE..." ficam com os dados do MAD, porque eu devia parecer um bocado alterada, e o bofia nao quis nada comigo. O gaijo estava em "probation", que eu acho que deve ser mais ou menos termo de identidade e residencia. Ou seja, ser encontrado a dormir a porta de nossa casa era o pior que lhe podia ter acontecido.
Volto para dentro de casa. diz-me o MAD, "vou buscar o carro, que ficou na rua". demora 10 minutos, mas nesta altura eu ja tou tao acagacada, que nem meto o nariz fora de casa.
MAD volta finalmente.
"Nao vais acreditar. O BISONTE e amigo do Paul (vizinho da frente). Apanhou uma grande piela, o Paul enfiou-o dentro da carrinha dele, a ver se ele dormia a bezana umas horitas. O gaijo deve ter acordado, desorientou-se e veio para aqui atras a nossa casa. O Paul desfez-se em desculpas. Percebeu perfeitamente termos chamado a policia."
PERGUNTAS QUE ME ATORMENTAM O ESPIRITO:
1. sera que o BISONTE vai querer vinganca??
2. Porque e que o gaijo nos fodeu metade das plantas que estavam em vasos?
3. Porque e que o bofia que falou connosco tinha uns oculos de sol a tripalhoco, as 10 da noite?
PORQUE E QUE ESTAS MERDAS ME ACONTECEM???
PORQUE E QUE ME ESTOU A SENTIR TAO CULPADA POR TER CHAMADO A POLICIA???????/

Etiquetas: ,


Comments:
AHAHAHAHAHAHAH
Tás mesmo na américa isso eu garanto. Polícias e bombeiros em 2 minutos????????
Mas isto merece várias considerações. Primeiro, essa de achar que o gajo podia ter pistola, acho que fazes bem em presumir, é mais seguro.
Luzes apagadas Às 10 da noite?????chiça...
Já agora, "probation" creio que signifíca liberdade condicional e não termo de identidade e residência. O TIR é quando se é arguido e isso não dá prisão automática. A LC é que dá.
Agora por ordem.
Por via das dúvidas faz-te amiga do vizinho. assim tipo cunha...lolololo
O gajo deu cabo dos vasos porque deve ter achado que estavam lá para isso. Coisas da buba...
Cop que é cop tem de ter óculos escuros à noite. "i'm bad and i've got the style".
Isso da culpa é natural, a próxima vez que o vires oferece-lhe um shot desses russos. Vais ver que tudo se resolve.
 
Lindo! Adorei a descricao das ocorrencias! CHIQUI e o COPS das Americas!!
Ca para mim, processas o gajo pelas flores danificadas, danos morais e stress pos-traumatico, recebes uns milhoes, escreves um best-seller sobre o assunto e vais curtir para as Bahamas!
Que tal?
 
LOL LOL LOL !!!
Decididamente os USAs que eu conheço são mais na onda WASP e não estou a ver uma cenas destas a acontecer.
 
AHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Only in America!!!

Acho que o gajo nao vai querer vingança, mas deve de ir ter com o teu vizinho Paul para lhe perguntar o que aconteceu, se procurar vingança vai ser do amigo dele... hahahahaha

Olha por falar em america, tenho um trabalho para fazer, um manifesto... e escolhi Manifesto anti Bush. Ha por aqui pela net algumas paginas interessantes em relacao a isso??

Beijinhosss
 
No mínimo tens que oferecer uma piela ao vizinho da frente :)

Ai Chiqui, que cagaço!
 
ahahahaah putinha que pariu, o relato esta fantastico, ai como eu adorava ir as america tumbem
 
hehehe, eu tb teria medo, sobretudo se pensasse que o BISONTE é amigo do vizinho da frente e saberá onde vocês vivem, mesmo quando a bubadeira lhe passar...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™