terça-feira, maio 29, 2007

 

beijar o Clooney por $350.000??? count me in



Leio no domingo, na Internet, que durante um leilao beneficiario para angariar fundos na luta contra a SIDA alguem (a dama aqui da foto) pagou $350.000 para dar um beijo ao Clooney.


Comento a noticia com o MAD que se ri, mas tipo riso automatico sem ligar muito a coisa.


Passado uns 2 minutos, entra pelo quarto dentro e diz-me:

"tu eras capaz de pagar esse dinheiro todo para beijar outro homem??"

Responde-lhe a chiqui, depois de uma curta pausa para reflexao do tipo tenho-que-ser-engracada-mas-sem-me-lixar-completamente:

"bem... primeiro nao e um caramelo qualquer. E O CLOONEY!!"

(nesta altura MAD revira os olhos)

"segundo e por uma boa causa, para investigacao cientifica para a SIDA. E isso valida muita coisa." (ESPERTA...)

MAD sai do quarto. Aparentemente vai um bocado lixado. (mas amuado?? nao!! O MAD NUNCA AMUA, segundo o proprio)

Vai a chiqui ja meio picada com ele, e diz o seguinte, para acabar com a conversa em beleza:

"DA-ME LA $400.000, que vais ver se eu nao lhe saco um beijo de caridade"

E ainda lhe arremato com uma gargalhada "a la chiqui"

Esteve o resto do dia amuado, e so acalmou la para as 6 da tarde quando alguns amigos nossos chegaram para um churrasco.

OPCOES:

1. Sou completamente insensivel aos sentimentos do meu querido esposo

2. o MAD e um exagerado de primeira

3. somos ambos um bocado a dar para o parvo

4. all of the above are correct



Comments:
opa ai eu por esse marmelinho até dava o c..... ao principe Carlos de Inglaterra, esse monstro ambulante, aiiiii (avelã em mode sonhador)
 
graves problemas babe, o teu gajo tem graves problemas, mas tu tb por isso só se estraga uma casa. mas porra, por um gajo daqueles tenho a impressão que ate o chambel o beijava, mas tinham de lhe pagar a ele (mas não mt)lol.
 
Secundo a anterior comentadora.
Se me pagassem 350.000 até eu o beijava. Quanto às opções e no papel de gajo, eu diría 1/4 da primeira e 3/4 da segunda.(politicamente correcto)
Qualquer das maneiras são umas exageradas as mulheres. Afinal davam 350.000 se tivessem muito mais!!!!!! Se tivesses 500.000 davas 350.000? Ahhhhhhhh!!!!!
 
Porque nao dar o dinheiro directamente? Ainda por cima, o gaijo deve ter os dentes amarelos de tanto Nespresso que bebe! O photoshop e que os poe assim branquinhos, branquinhos.
E o gaijo recebe um beijo e ainda se sai bem na foto porque fez um trabalho de caridade.
E depois dizem que os homens e que sao uns promiscuos, mas aparece o clooney e as gaijas ficam todas c'o pito aos saltos.
Triste mundo este!
PS - e depois queres que o MAD nao fique amuado!
 
Não posso comentar este post porque quando fiz um post sobre a Nespresso que ganhei do Azulão que não vinha com Mr. Clooney incluido ele não compreendeu de todo porque eu achava isso uma chatice... melhor não provocar...
Beijinhos
 
All of the above parece me bem, hehehhehe... Vcs são loucos, porque!

1 - Onde é que tu vais poder beijar o George Clooney?
2 - O Querido esposo sabe que não tens guito para beijar o George Clooney.
3 - 350.000 $ é muito dinheiro chiqui....
4 - Onde é que anda o George Clooney...????

Heheh

Beijinhos grandes
 
All of the above, mas não faz mal sonhar...
Também deve haver alguém a quem o MAD pagaria (se tivesse) para beijar. É só descobrires quem!
 
Avela,
es o maximo, especialmente em mode sonhador

babe rodes,
falas no chambel, mas entao e tu?? nao davas uma trincazinha? (ai possas, nao e uma trinca e so um beijo :)

Rodas,
Gosto desse politicamente correcto, muito bem!
Desculpe la, disse E-X-A-G-E-R-A-D-A-S???

SR. MELOES,
O que e isso de andar para ai a dizer que o Clooney TEM OS DENTES AMARELOS?? Tu nao te desgraces...
Quanto ao pito aos saltos, olha nem sei que te diga...

Azulinha,

shhhhhhiuuuu...
p.s. lembrei-me desse post outro dia quando vi o anuncio do nexpresso.

pupuce,

o clooney vive aqui na california, por isso tou mais perto do que pensas :P
boas ferias, divirtam-se muito

Cool,
ele gosta da Naomy Watts, que eu por acaso ate acho um bocado deslavada (grrrrrrr!!)

BEIJOS PARA TODOS
 
so 4 opcoes??? ha muitas mais para incluir... eeheheheh

Eu nao pagava porque nao tenho "that kind of money". E se tivesse, e' porque era uma actriz de renome... ou seja, ja teria feito tudo para entrar num filme do clooney e dar-lhe beijos (quica mais qq coisa tambem) e ainda ser paga 10 milhoes por isso... yuppi! :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™