segunda-feira, maio 21, 2007

 

BAPTIZADO (ou nem por isso...)


Ontem foi dia de baptizado. Do VAL, bebe de uns amigos nossos. E eu e o MAD convidadissimos, e todos animados com a festarola.

Prenda linda para o menino VAL nas maos.

Chiqui de vestido de linho laranja e sandalias novas L-I-N-D-AS, e MAD vestido com roupa que nao o seu usual uniforme (calcoes de ganga, t-shirt e bone de baseball... nao, nunca disse que ser casada com um especime masculino americano era facil), e estava tao giro. Ate pareciamos um casal, assim adulto!! PORRA, ESTAVAMOS GIROS

Ora entao chegamos a igreja, 2 da tarde em ponto, os nossos amigos ca fora, o bebe a dormir ao colo do pai. Ola, entao estao bonzinhos, abracos a todos. Chiqui ve mais uns quantos bebes, e pergunta:

"Tao giros os bebes!! Quantos e que vao ser baptizados hoje??"

silencio

"E so o VAL, ou baptizam mais bebes ao mesmo tempo, como em Portugal??"

Responde-me a Bay, mae da crianca,morta de riso:

"oh Chiqui nao tas a gozar, pois nao??? O Baptizado foi a 1 e 15 ...

nota da autora
Tinha perguntado 2 vezes sexta, sabado umas 3 vezes, domingo mais umas quantas:

"Tens a certeza da hora do baptizado, nao tens??"

(ate levar com aquele olhar tipo, mas tas-te a passar ou que?? ja me perguntaste a mesma merda umas 10 000 vezes. Pelos vistos nao foram suficientes. ABECULA AMERICANA....)

Como devem imaginar fiquei de todas as cores.

O MAD disse umas 10 vezes "I'm the jerk, I'm the asswhole" (e bem podia ter ficado o resto da tarde a repetir a mesma ladainha, que nao se perdia nada.)

Eu, por meu lado, so fazia um sorriso muito amarelo, e dizia "I'm sorry".

Diz a Bay,

"It's all good, honey!! The party is really what matters!!"

Mesmo assim o MAD levou com o meu olhar-mortifero-de-gaija-tuga-enfurecida-pronta-a-matar TODO ocaminho ate a festa.

Mas tava tao giro.... Sou um coracao mole, MAS NAO ESQUECO!!!

Comments:
AHAHAHAHAHAHAH
É sempre assim. OS gajos fazem erros desses seja em que lugar for.
Imagino os pensamentos dele naquele preciso momento. É daqueles momentos em dava tanto jeito um buraco grande logo ali ao lado.
Mas e a festa, que tal a festa?
E afinal baptizam muitos ao mesmo tempo ou não?
update required

bjs
 
Ta mal! Ta mal nao esquecer, mas afinal es gaija e nao ha nada a fazer!
beijos
PS - pra proxima, em vez de perguntar ao MAD, pergunta a quem te fez o convite - e mais seguro.
 
são mm assim, os gaijos! Rachepartam...
 
Moral da história: Nunca confiar no gajo para respeitar horas de eventos.
Ainda bem que te casaste sem marcações :)
 
Gajo que é gajo, esquece se de promenores como... A que horas é o tal de coiso onde vamos?? hahahahah
Mas não se esquecem... Where's the beer??

Chiqui querida, o Yoga tem te feito bem? a Que? Ajuda na linha? Tou farta de ginsticas convencionais...help me!

Beijinhos
Pupuce
 
Darling, homem e' igualmente asshole em qualquer pais e lingua!
eehehhehehe... nao so tens piada, como o teu je ne sais quoi dislexico e' demais :)
 
RODAS,
a festa foi boa, mas nada como os tugas para saber dar (e fazer!!) uma festa. Os miudos sao baptizados aos pares... manias.

mellons,
nao vai haver proxima vez porque a partir de agora... I'M IN CHARGE!

Calamity,
rachepartam mesmo!! as ves nao ha paciencia :)

Ana
Por acaso quando casamos tinhamos marcacao na capela, mas ai ele nao se enganou :))

me,
experimenta o yoga. os efeitos nao sao apenas fisicos, mas para mim tambem tem sido muito espirituais. Da-me muita calma e energia enorme. Os efeitos comeco agora a senti-los porque estou a ir ao ginasio 3 vezes por semana (e claro, tou de dieta....).

"aemina"
olha la!!! nao tens vergonha de gozar com as incapacidades mentais alheias?? :))
 
ihihih nao... uma descarada lata! Gosto de ti miuda, que fazer?
 
Ahahah!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™