quinta-feira, maio 24, 2007

 

BABY... I'M SORRY

Para se redimir da sua incapacidade de gerir horarios (facto cientificamente provado com o seu comportamento aquando do baptizado), o MAD fez uma surpresa a Chiqui.

Chiqui volta da aula de Yoga, e MAD nao esta em casa. Sao 7 da noite (quase de madrugada aqui n'america ;). Onde e que o gajo anda??? Chiqui tem uma mensagem que lhe diz que ele foi jogar tenis.

Chiqui toma um duche. Faz salada nicoise com ahi tuna grelhado (uma delicia!!). Dieta oblige (puta da dieta, ate ja sonho com paozinho alentejano...).

MAD nao ha meio de aparecer. Aqui, a Chiqui comeca a espumar um bocadinho. Abre uma garrafa de Sauvignon Blanc, bem fresquinha, enquanto cozinha e ve o ultimo episodio da sua novela favorita (Paraiso Tropical) na Globo Internacional. Bem...deixa la o moco em paz, e goza mas e este momento.

MAD chega finalmente. Vem com um grande sorriso nos labios. Da-me um pequeno envelope para as maos.

Sao bilhetes para um concerto da CESARIA EVORA em San Francisco, daqui a duas semanas. E diz-me ele com um ar muito orgulhoso, "Ja reservei o hotel, para ficarmos na cidade."



YES!!!! Vou finalmente ver a diva dos pes descalcos!!


VIVA A CESARIA !!

VIVA O MAD!!

Etiquetas:


Comments:
ves - antes a cesaria que um baptizado!
 
Eu já vi ela aqui nas festas regionais de Loures há uns anitos.
O que eu adorei as pausas dela.....sentar-se na mesa do cenário e beber(o que parecia água) a cachaça(?).
Lindo!
 
Chiqui não sabes o quanto estou e fico feliz por estares bem e feliz. Li o teu post, e disse para o meu Bicho, que tu inda não conheces... Ò Bicho fico tão feliz por a minha chiqui estar bem, é muito fixe!!

Fico mesmo feliz...

Beijinhos grandes
Pupuce
 
Ah e quanto a dieta, quando cá chegares nem te reconheço--- tas toda Grossa!! haha

Eu não consigo fazer o raio da dieta... e tento mesmo muito, mas nao consigo.
 
ah dieta... !! Bem, eu tb adorei a surpresa!! Viva o MAD!!! lol
 
Na verdade tens de considerar o MAD perdoado. Com uma surpresa dessas...Saudade...Saudade
 
Caganda MAD! Vais amar a Cesária. Have fun. Beijinhos
 
E UNANIME!!!

O MAD E O MAIOR ;))
 
eh pah... tens um gajo fixe!
 
viva o mad caragooooooo, não o queres apresentar ao meu gajo?
 
Mas que queridos que estão um para o outro! Até dá gosto ler!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™