sábado, maio 19, 2007

 

ASSITED LIVING

Recebi hoje no correio, com o o meu nome correctamente escrito (o que aqui e sempre uma vitoria), 3 cartas todas catitas, apublicitarem novas "assisted living residence".

Que porra e essa, perguntam voce, e muito bem!!

Sao condiminios que as pessoas compram, pra irem viver quando ficam velhotas!!

Ora eu sou uma miuda, rapariga, mulher de 31 anos, e ja estou a receber esta correspondencia...

Vao-se lixar pa!!!

P.S. ja me estou a ver mais o MAD, velhotes, na nova Villa Capri...


Comments:
Entao e que? tambem ja nao andamos todos com fundos de pensoes atras das costas, PPRs ou Descontos para a Seguranca Social (isto em portugal)?
Pior seria quererem vender-te ja servicos funerarios e um pedacinho terra para o eterno descando.
Beijos
 
Pelo preço parece-me que é melhor começar a pagar :)
 
Babe nunca é cedo pa pensar na velhice. Pois é olha quem ta de volta à web com pc arranjado depois de mandar o meu e o da minha mãe pó mecanico, agora ta tudo em bom ja tenho o meu bichinho. tenho bué saudades tuas, temos de combinar uma horinha pa treta no msg pa bebermos uma ouvimos um som e dizer disparates espera só até ouvires as ultimas. ate te passas.bjs pa ti po marido e po cao se ja o compraste, see you latter!
 
Olha a Rodas.....
Chiqui continue a dizer...Only in America!! Ahahaha

Já te estou a ver, velhita... a apanhar solinho com a mantinha nas perninhas!

Beijinhos
Pupuce e David
 
ah pois é!! Quando passamos os trinta temos que começar a pensar na velhice!! ;P
 
Ja "te" estou a ver a colar a dentadura de manha e tudo...
 
Mas a segurança social nos states é privada, não é? pelo menos tinha essa ideia. O que faz sentido com o que contas. É assim, não podem esperar que as pessoas cheguem a velhas para vender esses produtos. Na volta ainda hás-de receber outras.
E a ideia não é má de todo...
 
MARY RODES
MARY RODES

ÉS mesmo TUUUUU????
 
Amigos,

aqui tambem ha seguranca social, para a qual eu desconto (e nao e pouco) so que ainda e pior do que a nossa. Nao sei se conseguem imaginar a qualidade do servico!!
Eu tenho aqui o 401K, que e o equivalente a um plano poupanca-reforma. Vou ser uma reformada-emigrante cheia da nota, se continuar a poupar. Mas quero ser reformada em Portugal. OLARE!!

MARY RODES!!! minha babe!! gaja!!
qui saudadi meu amor!!
 
It is I Lecler (na sei se se escreve assim). so mesmo eu ao contrario de alguem se se anda a fazer passar por mim A rodas nao é gajo e com 36 mocas, a rodas é gaja e so tem 30, (31 dia 27) lol. tenho saudades vossas porra!(tirando os que nao conheço)E ana serás mesmo tu GIRIFONDA? é pá temos mesmo mt que por em dia. já agora na nota da velhice serei eu a pita aqui? chiqui parabens!!! atrasados e giri se fores memo tu parabens!!! mt mt atrasados. isto da net é memo giro acho que nunca tinha tado num blog :) bjs mt grandes pa voces, fui
 
Lamento mas não ando a personificar ninguem que não eu mesmo. E sim sou rodas e sou gajo e pertinho, pertinho dos 37.lolol
Mas é sempre bom saber que anda por aí uma rodas...lol
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™