domingo, abril 01, 2007

 

OS 5 MENOS


Hoje tou um bocado ZEN...Assim um bocado com a telha, ou como a minha mae diz melhor que ninguem: "hoje ta para embirrar".

Tou sim senhora!! E principalmente, tou para embirrar com os U.S and EI. Porque??
PORQUE SIM, PORRA!!
Por isso aqui vai uma lista dos 5 menos sobre este pais. Nao escrevo "OS 1000 MENOS" porque senao nunca mais saia daqui, e assim sempre tenho assunto para mais posts.

Ora bem, aqui vai:


  1. DETESTO quando vou comer a um restaurante e me metem a conta em cima da mesa, ainda nao acabei de comer. Isto acontece sempre. Faco sempre cara feia (se hoje fosse comer fora, olha, nem sei...). Oh pa, nao ha pachorra, estes gajos nao tem nocoes nenhumas de boa educacao.

  2. PASSO-ME que esta gente raramente use facas para comer (JURO!!). E depois, como nao tem facas, partem a comida com o garfo e empurram com os dedos. Completamente nojento. Ca em casa come-se sempre de faca, O MAD ja sabe comer como um adulto, depois de eu lhe ter chagado o juizo ate mais nao.

  3. Fico HORRORIZADA com a falta de sentido estetico das pessoas aqui. Ou como dizer... SAO TODAS UMAS BIMBAS. Vestem fatos de treino de veludo a toda a hora, sandalias quando chove e botas de neve quando esta um calor descomunal. Adoram cor de rosa(Arghhhh), padroes que envolvam muitas cores e flores. Aqui gosto ainda mais de me vestir preto.

  4. ODEIO que chamem soccer ao futebol. Filhos da puta pa, nao ha direito.Eu juro aqui, digo sempre futebol, e quando eles ficam baralhados, eu digo logo muito espevitada "O vosso futebol e futebol americano. FUTEBOL E OUTRA COISA."

  5. GOZO com o facto de existir algo chamado "DOG PARK", que nao e outra coisa senao um parque infantil para caes. Oh gente da minha terra, onde e que isto vai parar. Aqui os caes tem mais direitos que os sem-abrigo. Uma pouco vergonha. Um cao e um cao, porra!!!

Obrigada por me ouvirem, tava mesmo precisadinha de desabafar. Ja me sinto muito melhor.
Se quiserem acrescentar alguma coisa a lista, estao a vontade.


Comments:
Nao encontro um post chamado "5 mais", suponho que seja este a que te referes. E nao estas a ser paranoica... estas a descrever um pais. Por acaso pensava que a california era bem mais avancada. O sul aqui eh o atraso total. Mas talvez mais relacionado com racismo e tal... praticamente que ves restaurantes para brancos e pretos, supermercados para brancos e pretos, universidades para brancos e pretos... nao eh por lei, mas acaba por funcionar assim.

1- a conta. "turn tables"... eh a unica coisa que importa... qto mais depressa fores embora, mais depresa outra pessoa pode vir, mais $ para o restaurante, mais gorjetas para os empregados. Eh assim em todo o lado aqui na america.

2 - comer com as maos... pois... uma porcaria! Se bem que agora ja me habituei a comer hamburgers com as maos

3 - estetica??? na america??? isso existe??? Deves estar a pensar que emigraste para a europa, nao?

4 - olha, quanto ao futebol nao discuto mais. Ja me chateei que chegue. Eu bem que explico que eh para ser jogado com o PE, por isso eh que se chama FOOTball, mas eles dizem que o pontape eh com o pe... eles eh que tem razao! blearghhhhhhh E nao parecem uns mariconcos todos enchouricados? Tomates tem os que jogam rugby

5 - E os cabeleireiros para caes, ja viste?

Sabes outra coisa nos restaurantes que me mete mesmo mesmo impressao: nao tem toalhas na mesa... quase todos tem os menus engordurados, acho uma porcaria total.

Beijocas... quando estiveres ai ha 7 anos (como eu estou aqui) voltamos a falar... para ver o que mudou! eheheh
 
Hahahahahahaha. Adorei o post, como estás de mau humor ñ deves achar mta piada ao facto de eu achar piada a um post k é de revolta mas pronto eu acho piada.
Bjs e anima-te
 
Querida Aemina,

A california, e de facto, bem diferente do Sul. Quando eu estou num destes dias (de embrirrar com os states a torto e a direito) o MAD so me diz "se vivesses no sul...ai e que te passavas de vez."

de facto essa de nao haver toalhas nas mesas e bem esgalhada... faz-me um bocado de impressao ver os talheres directamente em cima da mesa, que sei la eu se foi limpa ou nao.

Querida Ines,

obrigada pelas risadas. tava precisada.

bjos para ambas
 
Adorei. Não conheço a CA, apenas alguns estados da Nova Inglaterra, mas aplica-se tudo.
Já experimentaste explicar a alguém que nós até temos facas diferentes para peixe e carne?
 
Loooool!!

Eu tinha mesmo essa ideia de que eles são mesmo assim pró bimbo... ;p
 
JA, COOL, JA TENTEI...tentei explicar ao MAD durante uns meses. Ate que fomos a um restaurante todo fino, eu comi peixe e...aleluia...UMA FACA DE PEIXE. dissertei sobre a faca de peixe com paixao. Quando fomos a portugal no verao, e o pobre teve que comer com a dita faca, disse-me: "compramos as facas de peixe se nao me obrigares a comer com ela".
eu disse SIM, e assim se conta a historia da chiqui e o MAD serem os orgulhosos proprietarios de 6 facas de peixe... LOLOL
 
Adorei!

Sim,adorei ler todo o teu blog...post puxa post e acabo por ler todos os teus escritos de um sorvo só!

Gostei imenso da forma como escreves...e os assuntos que abordas são no minimo...hilariantes!

Continuarei a visitar-te...!

P.S:Sem dúvida que devias ser eleita embaixadora portuguesa!XD
 
Ola Maria,

obrigada pela tua visita, e pelos teus comentarios tao simpaticos :))
Tentei visitar o teu blog, mas "nao estava autorizada"

HOW DO I GET A SPECIAL PERMIT???
PLEASE...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™