terça-feira, abril 03, 2007

 

OH LUIS, TAS PARVO OU QUE???


Desculpem la, alguem se importa de calar este gajo. Mas sera que ninguem percebe que este homem e doente, ou deverei dizer, demente... Por favor, internem-no, rifem-no, afogem-no...

Ja nao bastava que tenha ido meter o FOCINHO no meu Alverca, acabando com o futebol profissional no clube (devido as suas maroscas financeiras).

Agora vem este grande ANIMAL dizer que os adeptos do Sporting nao podem ir a lampiolandia. Tas com medo ou que ????


(desculpem la o tom do post, mas e que este grande fdp e um dos meus odios de estimacao)


Comments:
Quem eh o gajo? Eh alguem do sporting? Ando um bocado afastada destas coisas do futebol.

Entao vieste para a california? Casaste com um americano? Conta coisas! Eu estou em Columbia, SC... no coracao do bible belt... eh muito bonito aqui mas nao eh sitio para se viver... ou entao ate eh... e eh da maneira que nos activamos para marcar a diferenca.

Beijoca

PS - Nao desculpo nada o tom o post. Se lesses um pouquito mais para baixo o meu blog vias que sou bem pior a insultar que tu. Que tenho eu que desculpar??? :)
 
Acho bem....acho muito bem!
 
Muito bem. 100% de acordo. Esse probizantino produto da natureza não sabe o verdadeiro lugar dele e quando a lampiada acordar até vão zoar. Abençoado José Roquete que transformou o nosso Sporting. Esse gajo devia ter-se ficado pelos pneus.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™